15 setembro, 2006

Radiografia de Mim Mesma!
Quando escrevo é como se todas as palavras fossem pinceis, tintas e cores da minha alma, onde em suaves e tristes movimentos, desloco em cada sílaba todo os meus sentimentos. Mestre e aprendiz de mim mesma vou entalhando a cada palavra meu universo afetivo, onde meus amores e minhas dores se intercalam com lembranças dos meus afetos queridos.
Quando escrevo cirurgio minhas próprias cicatrizes, pontuando em cada marca meus reveses e vitórias!
Sou ardente e visceral quando pinço em cada olhar, segredos do coração e feito uma artesã primitiva, construo a cada emoção, versos para um amor que se esconde no medo de se deixar revelar novamente!
Quando escrevo me desnudo, fico muda, perco a voz, só meu coração sinaliza que ainda em mim existe vida!
Sou assim enquanto escrevo, mais ainda se teu olhar, teu sorriso, teu abraço, teu silêncio for a minha inspiração! Quem são os poetas, senão escribas das suas próprias dores, bailarinos solos numa pista sem parceiros!
Sou assim, mais ainda se o teu amor for a energia para o meu coração, eternamente enamorado das tuas emoções!
Quem mandou você pedir!

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa paixão que te move em todas as direções é comovente!
Realmente tu consegues fazer uma radiografia fiel dos teus sentimentos. Pode-se perceber que tens um bom conhecimento de ti mesma. Isso é bom e mostra o teu amadurecimento.
Fico feliz em te sentir assim!
Extraordinária essa frase:
..."Quem são os poetas, senão escribas das suas próprias dores, bailarinos solos numa pista sem parceiros!"
Elenara, eu adoro essa tua criatividade. Tens imagens dignas dos melhores poetas!
Eu te adooooooRôH!!!

Anônimo disse...

"Quando escrevo cirurgio minhas próprias cicatrizes, pontuando em cada marca meus reveses e vitórias!"
Só mesmo a tua sensibilidade, o teu coração iluminado seria capaz de traduzir dessa forma, essa imagem maravilhosa.
Tu estás cada vez mais poderosa, cheia de charme e mais eficaz na construção das tuas imagens poéticas.
Teu texto é dez!!!

Anônimo disse...

É perfeita essa radiografia de ti mesma. Da para perceber o pulsar das tuas veias, o brilho dos teus olhos captando tudo que está em tua volta. Fostes fiel a tua imagem. Tens um lado que muito poucos conhecem e assim desse modo não te revelas por inteiro para quem tu não o queres. Teu interior só dás acesso a poucas pessoas. Essas se deliciam com a tua emoção!
Sinto-me honrada em te sentir assim, amiga, carinhosa e exuberante na tua forma de cativar a minha emoção.
Sou muito feliz por te ler todos os dias.

Anônimo disse...

É belíssimo esse texto e com que desenvoltura tu dança as tuas palavras entre as emoções que eu percebo em cada linha. Teu passado deve ter experiências incríveis para te manter sempre com essa capacidade de estar criando versos e mais versos, a cada dia!
Admiro os teus poemas e ainda mais, os temas de todos eles.

Anônimo disse...

Elenara!!
Acho que consegui captar essa tua fúria emocional, essa avalanche poética, essa emoção a flor da pele que é tão singular no teu jeito de fazer textos e poemas!
A riqueza desse teu poemar a vida e as emoções, estão no modo que conduzes a tua vida e a tua emoção. Nada te abala!
Só o amor te alimenta de luz e poesia!!!
Eu adoro!!!!