28 julho, 2006

Basta!

Guarda tua ira e te atira
para os braços de quem te quer!

Desiste de ficar me azarando
só para judiar meu coração
já tão atazanado de paixão!

Agora não vale me querer
com tanto tempo de atraso,
pois meu tempo de prontidão
já se escoou a muitas luas
do simples querer da tua vontade!

Hoje sou uma mulher de luas,
que se inventa a toda ora,
que se solta, que se larga
ao seu próprio instinto,
que se enfeita e se insinua
na mais clara devassidão!

Sou meu próprio prazer
quando sinto que não quero
ser mais a tua cúmplice!

Hoje estou mais para Alice
no país das maravilhas!

Uma completa idiota
tentando se recompor
d’um amor que não vingou!

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os teus poemas!!!
És maravilhosa, pois escreves com o coração e com as pontas das unhas!!!
Admiro tua coragem poética para quebrar tantos tabus!
Um abraço!

Anônimo disse...

Que encanto!
Consegues colocar tudo numa fogueira e mesmo assim, salvar o que de melhor existe em ti: Amor, sensibilidade e uma incrível pureza de sentimentos
Tu és únicaaaaaaaaaaa!!!!!
Te adoro.

Anônimo disse...

Isso é a verdadeira poesia....

"Sou meu próprio prazer
quando sinto que não quero
ser mais a tua cúmplice"

Elenara, tu és show!!!!!!

Anônimo disse...

Essa liberdade nua e crua dos teus poemas é o que de mais belo e intenso eu vejo na tua poesia. Tens coragem, coração e raça para dissecar o que tens de pior e de melhor em ti e é justamente isso que faz com que sejas completa.
Tu me encantas!!!

Anônimo disse...

Que coragem, amei.....!!!!

Anônimo disse...

Tens a emoção afiada na ponta de todas as tuas palavras. Trituras com arte todos os nossos sentimentos, a ponde de fazê-los ainda melhor!
Sou tua fã!

Anônimo disse...

Entendo esse poema, pois sei o que é ter alguém sempre por perto, querendo manter viva uma chama que não mais pode ser acessa!
Sei que é difícil essa situação, mas temos que sair desse caminho, pois só assim deixaremos um outro amor florir as nossas vidas.
Ser o nosso próprio caminho, o nosso próprio prazer é o que é muito difícil, mas há de se ter forças para buscar;
Isso com certeza, teremos, não é!!!!
Mil beijos para você!