04 junho, 2006

Meus Bixos !
Meu corpo anda cansado,
minha voz está calando,
não exibo mais alegria
em nada e por nada
afasto-me desse momento!
Ando por demais atazanada,
irritada e com um humor de cão,
que desconheço essa fachada
que passei a exibir, sempre,
que me sinto vigiada!
Onde quer que eu ande
vens, feito carrapicho,
grudado na minha vida,
como pulga faminta
até do meu próprio sangue!
Que raiva não poder
mandar-te embora
feito pássaro de estação
que vem,
que chega,
desova
e vai embora!
Larga do meu pé,
desiste,
volta pra tua turma
que fico onde sempre estive,
na minha,
olhando,
sozinha!
Porquê, não podes ser
como o meu Sabiá Laranjeira
que me encanta com seu canto
ou como os pirilampos
que faíscam todas as luzes
que já iluminaram nossos corpos,
quando o desejo em nós ardia!
Pena que o tempo passa
e a vida se atravessa!

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa tua linguagem coloquial que deixa verdadeira as tuas palavras e os teus sentimentos. Tudo fica possível!
Soltar os teus "bixos" é ter coragem de afirmar que às vezes temos que mudar o curso das nossas vidas, se ainda quisermos sonhar que podemos ser felizes.
Acomodar jamais!
Esse teu mandar "as favas" teus "bixos" que estão a te incomodar é simplesmente brilhante!

Anônimo disse...

Admiro esse teu potencial de quebrar barreiras e paradigmas...
Soltar os teus BIXOS é conquistar a liberdade de poder falar, sentir, viver e até de errar...
Tens a coragem que muitos não tem e esse é o teu maior VALOR.
Vai em frente e mande para os quintos dos infernos, tudo que te inferniza.
PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

Teus Bixos é uma deliciosa pegadinha que atiça e que instiga e que no fundo são só palavras.
Sinto tanta ternura nesse teu zoológico emocional que acredito que todos os teus bixos andam soltos só na tua emoção.
Quisera ter leões, touros e escorpiões ao meu redor, só para exercitar as minhas armadilhas com eles.........
Maravilhoso!

Anônimo disse...

Magestoso, gostoso, verdadeiramente
A N I M A L
Um Gol de placa, feito Ronaldinho Gaúcho.....káákááákáááá

Anônimo disse...

Genial!!!

Anônimo disse...

Admiro essa garra que demonstras a cada verso que escreves. Meus parabéns!

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»