19 junho, 2006

Meus Ais!

Teu amor num longo tempo
foi motivo e razão da minha vida!

Um Norte que guiou a minha procura
e me fez senzala, prisioneira
dos teus afetos, a minha alegria!

Pura ilusão romântica que a tua maneira
encantou a minha desdita vida
de eterna apaixonada,
que soçobrou um dia
quando um não se fez afirmativo
para vida que havia querido pra mim!

Desgastada e amargurada
saí da vida de fininho, a lá francesa,
ruminando nos meus ouvidos
a tua crueldade amorosa!

Te vira foram às palavras
que liquidaram minha vida,
depois disso, uma parte de mim
morreu, quando de ti eu me perdi!

Mesmo alquebrada pela dor
jamais fiz desse amor maldito
e por não tê-lo perdido,
hoje te trago nesse poema!

Sê feliz é o que mais quero
que aconteça contigo,
pois a vida me fez premio
de um outro amor verdadeiro!

Embora não tenha sido o primeiro
amor o melhor, foi com certeza o maior
de todas as minhas loucuras...
Foi aquele que deixou marcas
que a vida não há de apagar!

Meus ais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Baaahhh!!!!
Essa foi cortante e cruel sem todavia deixar de ser romântica e delicada também.
Como consegue transitar dessa maneira entre emoções tão diferentes e conservar esse encanto poético nas tuas palavras. Cada vez fico mais deliciosamente surpresa contigo.
Tuas palavras são encantadoras nesse amor que estás sempre a exaltar.
Parabéns minha querida!

Anônimo disse...

Esse carinho para os teus amores perdidos é a maior declaração de amor que podes fazer para todos os teus amores passados!
Incrível essa tua capacidade de amar e de conservar os teus amores!
Admiro-te muito por isso!

Anônimo disse...

As lágrimas que choramos por dores de amor, são confeitos na emoção dos teus poemas. Seja sempre essa pessoa doce e maravilhosa, capaz de me fazer chorar.

Anônimo disse...

Mágico!

Anônimo disse...

Só mesmo tu consegue me atingir assim!!!!!