19 junho, 2006

Bela Adormecida!

Deixa-me ficar adormecida,
solitária no meu canto,
descansando das agruras
de uma vida apaixonada!

Deixa-me ficar sonhadora
de lembranças, que um dia
foram de festa, deleite
das nossas noites insones
de tanto nos amarmos!

Deixa-me assim, não me excita,
com tua presença nem me agita
assim dessa maneira sensual
ao meu redor, me provocando!

Não quero mais tua total
desfaçatez que um dia foi fatal
para minha perdição!

Deixa-me buscar fôlego
no desapego da tua presença
vá para longe com teu ego
e me deixa ficar silente
no meu canto, bem distante
da tua provocação!

Deixa-me ser outra vez
uma bela adormecida,
esperando o amor chegar
no frescor de um outro beijo!

Deixa-me!

8 comentários:

Anônimo disse...

Poxa amiga, estou aki entre lágrimas maravilhada com este poema/história que relata tão bem este meu estado de espírito, situação pela qual tenho vivenciado nestes últimos sete meses...
A ausência de alguém que amo e se foi..só restaram as lágrimas, a saudade, o amor, ñ recíproco e as lembranças...mas me vejo estar na hora de levantar a cabeça e seguir em frente...e se um dia tiver que ser...será...!!!!!
Um beijo bem carinhoso no fundo do teu coração,

Anônimo disse...

Elenara querida!
Passei um ótimo feriadão e agora quando chego em casa, teu poema "Bela Adormecida" a minha espera!
Obrigada por me presentear com palavras tão lindas cheias de sensibilidade e inteligência.
Adoro você querida amiga!
Beijão...

Anônimo disse...

Adorei o "Bela Adormecida".
Tu és um "estouro" como escritora... me derreto lendo o que escreves.
Parabéns!!!!
Bjos!

Anônimo disse...

Obrigada pelo presente que me proporciona, suas palavras, que a cada dia admiro mais!
bjssssss!

Anônimo disse...

Deixe-me ser o teu "príncipe encantado" ou a tua "alma gêmea" para poder te despertar num beijo!

Anônimo disse...

Como "maestrina" ensina-nos a tua arte com devoção e competência. Adoro ler os teus poemas.

Anônimo disse...

".......esperando o amor chegar
no frescor de um outro beijo......"
Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Supremo!

Anônimo disse...

".......esperando o amor chegar
no frescor de um outro beijo......"
Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Supremo!