16 maio, 2006

Engraçada é a vida!

Porque ciúmes de mim
se o que eu queria não tive!
Porque se o que tu vive
é o que eu queria
e me fazia tão afim!
Porquê?
Acho estranho e engraçado
haver sofrido o teu não estar afim
e ser agora quando não te quero mais,
motivo pra essa ciumeira toda!
Diz para ela que eu já era
e que não fico mais a espera
das migalhas que eu ganhava!
Fala que eu saí para fora
desse ranço, fui embora
sem mochila ou bagagem!
Fala que não houve bota fora,
despedidas ou acenos
na minha saída!
Diga apenas que fiquei na
geladeira esperando
que alguém viesse reconhecer
o meu coração dilacerado!
Diga que eu morri
para viver o teu amor!
E se for meu destino
caminhar feito um te atino,
pela vida, só vou parar
se descobrir num olhar
a emoção que me fará ficar!
Não porque estou só,
mas porque a minha emoção
fez-se encantada!

9 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado mesmo, pois muitas vezes somos escanteadas de uma relação de amor que tanto sonhamos e quem vem no nosso lugar tira para ter ciúmes da gente. Não é incrível isso?
Passamos a ter uma força que nem a gente sabia.....eheheheheh!!!
Grande verdade esse poema.
Beijão!

Anônimo disse...

Leva-se bastante tempo para se curar de um tombo desse tamanho, mas nos fim todos ficam bem...
Só quem chega por último é que resolve incomodar, sem saber da missa a metade....
O melhor que temos a fazer é deixar passar, pois nós somos imortais quando amamos assim......ahahhahahaah!
Dá-lhe Elenara!!!!!

Anônimo disse...

Amiga,
Só quem consegue perceber que uma emoção pode encantar-se é que pode dar a real dimensão do amor na vida de alguém....
Isso tudo foi o que eu senti ao ler essas palavras, que tiveram o poder de me fazer encantar!
Acredito que ainda terás outras poesias para emocionar minhas leituras daqui para frente.
És adorável!

Anônimo disse...

Assim como tu, já andarilhei caminhos tentando esquecer um amor e uma paixão, fiz loucuras por esse amor.
Depois que muitos anos se passaram, para minha surpresa reencontro esse algúem querendo voltar. Fui as raias da loucura quando eu ouvi ela falar..., mas depois com o passar do susto..., percebi que esse ex amor não me encantava mais.
Só aí eu descobri que eu estava salvo....
Não sei porque mas teu poema me remeteu ao meu passado. Hoje posso dizer que estou livre desse fantasma, dessa prisão, pois um novo amor se fez real em minha vida, que mefaz forte e me traz felicidade.
Fiquei maravilhado, parabéns!

Anônimo disse...

Quando eu penso que já vivi tudo, descubro a cada momento que tenho ainda muito para viver. Esse é um!
Que desdobre!

Anônimo disse...

Maravilhoso!
Tuas palavras perfumam a minha vida sempre que eu as encontro, seja no Blog ou no Jornal.
Gostei.

Anônimo disse...

A emoção quando chega da onde não se espera é a melhor por que surpreende e encanta.
Foi assim que aconteceu comigo quando li esse poema.
Toca fundo, fere a carne, machuca a alma mas em todas as verdades ditas com amor e compreensão, resalta a verdade que o amor é o que de melhor nós temos.
Tu és a profeta desse tipo de amor.
Sinto que esse amor vivido por ti ainda te emociona.
Parabéns.

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»