01 abril, 2006

Sinto que Amadureço!

A alegria de estar apaixonada de novo pelas minhas coisas, por mim, pelos meus sentimentos, pelas minhas músicas, pelos meus poemas, pelo meu trabalho, pelos meus amigos, pela minha vida novamente, faz com que esse dia 1º de Abril não seja para mim codificado como sendo apenas o “Dia dos Bobos, o Dia da Mentira”.
Estou feliz, mesmo sabendo das dificuldades do dia a dia, do baixo salário, das minhas dívidas, das minhas dúvidas, das minhas queixas, dos meus desmandos e das minhas perdas!
Estou feliz apesar disso!
Apesar de muitos sonhos ainda não terem sido alcançados, mas sempre acalentados, estou feliz, pois descobri que o sonho é o portal principal do nosso coração e que mantê-los, estaremos conservando a saúde, a nossa alegria e a nossa vontade de estar sempre buscando a felicidade, e que assim o fazendo, estaremos nos percebendo vivos!!!
Vivos para ver, olhar, sentir e perceber as mudanças que sofremos ao longo do tempo e que nos trazem alterações de verdades antes inimagináveis, e que de repente, se acomodam junto a nossa emoção, redimensionando nossos conceitos, nossos paradigmas, nossas verdades!
Estou feliz porque percebo que estou deixando para trás muitos “penduricalhos” que me causavam desconforto e agonia.
Sinto que amadureço!

Nenhum comentário: