01 abril, 2006


Deus do Céu!
Como coisas tão pequenas e banais causam-nos alegria, como foi ter conseguido postar nesse Blog uma "foto". Não exatamente por tê-la exposta no perfil, mas a árdua e estressante procura por vencer todas as adversidades e frustradas tentativas de conseguir sucesso nessa jornada e não haver conseguido por muitas dezenas de vezes!
Tentava e tentava e nada obtinha, exceto o fortalecimento da vontade férrea e determinada de fazê-lo a todo custo, pois negava ao direito de desistir!
Pedi ajuda a tantas pessoas que não saberia apontar quem exatamente colaborou para que eu continuasse tentando, mas a todas elas eu agradeço, pois foi um desafio que venci e que me faz orgulhosa de haver tentado sempre, por não haver desistido nunca!
Yesssssssssssssssssss!
Eu consegui!!!

3 comentários:

Elenara Castro Teixeira disse...

Eu me amoooooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Texto claro e equilibrado. Da para perceber que estás de bem com a vida...

Anônimo disse...

Parei contigo criaturaaaaaaaa...!!!
Até de certas incapacidades tu tiras leite para fazer um mingau deliciosooooo....!!!!!...ahahahahah....!!!!!!!
Este texto está supersupersupimpa!!!
Beijão.