25 março, 2006

XP

Hoje separei o joio do trigo
Peneirei alhos e bugalhos
Formatei minha vida
Deletei minha dores
Escaniei com novas cores
Minhas fotos e meus amores!

Acessei novos sites
Abri novas pastas
Fiz novas senhas
Escolhi outros tipos
Escrevi em outras fontes
Transformei minhas imagens!

Andei em outras paragens
Descobri novos lugares
Salvei minha emoção
Deletei a frustração
De abrir mais uma página
E perceber enseguida
Que ela não podia ser exibida!

Online ou offline
Bloqueada ou deletada
Não importa são palavras
Que copio, que insiro
Colo e que me inspiro
A comprar o meu XP!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha!
Tiro o chapéu para ti nesse poema, pois fazer poesia usando essa linguagem não é para qualquer um.
Tô admirado!

Anônimo disse...

Amei essa poesia,voce escreve bonito e utiliza um vocabulário do cotidiano.
Admiro voce!!!!!
Elenara Gomes

Anônimo disse...

Puxa!!!!
Nunca imaginei que todas essas palavras dessem para fazer poesia....Lendo o que tu escreveu percebo a importância de se ter um bom vocabulário e saber usar nos devidos lugares, palavras adequadas. Parabéns.

Anônimo disse...

Se a solução dos nossos problemas estivessem na troca do nosso PC, eu daria tudo para ter o meu XP e comandar as mudanças da minha vida.
Elenara tu estás impossível, não conhecia essa tua faceta.
Beijus!