21 fevereiro, 2006

Paixão

Quando nosso olhar se faz cego de paixão e numa forma encantada se faz perdido de amor, estamos deixando nesse instante a vida sangrar nosso sangue e nos extenuar no desejo de viver esse momento!
É tanta vida querendo se perpetuar num abraço, num beijo que todos os sentidos se confundem na vontade insana de se querer o que outro quer que a gente seja e que sem poder, deixamos acontecer!
E nessa subserviência que a paixão nos deixa, acabamos, sendo algozes da nossa própria vontade de morrer de qualquer jeito!
Morremos a cada suspiro sentido, a cada olhar desviado, a cada fechar de olhos, como se fosse possível conservar um sonho como imagem eterna para se adorar!
E nessa vontade de perpetuar esse amor, acabamos ficando com um desejo de amor inacabado a nos dar alimento e munição, para ele ser inesquecível!
Como desconstruir esse mecanismo atroz que cultivamos por atração, ignorância, medos e carências, e que nos faz algoz dos nossos próprios sonhos!
Como recuperar o controle de um coração perdido de amor e dor e que ousou se aventurar pelos caminhos da paixão, sem deixar as energias que nos sustentam, perder-se nos emaranhados das falsas ilusões!
Como ser consciente dessas falhas!

Nenhum comentário: