21 fevereiro, 2006

Nesse 2006!

Quero poder estender as mãos
para quem um dia fechou a porta
que sempre ficou aberta
na distância e no silêncio!

Quero poder emocionar
novamente meu olhar,
por quem um dia
me pôs no cio
através de um beijo
enlouquecido de desejo
e num momento endiabrado,
me fez pão abatumado!

Quero que o meu amor passado
doce e afetivo, seja tão amado
hoje, como foi por mim um dia
e na junção dessa alegria,
possam todos ser felizes!

Quero poemar versos
para um amor maduro,
com rimas emocionadas
de um amor criança
onde o riso e alegria
faça a grande diferença!

Quero poder esquecer
que um dia tive um amigo
que magoou minha amizade
e recuperar a confiança
e admiração perdida,
já que não pude de coração
dar o meu indulto de Natal!

Quero esquecer minhas dores,
viver novos amores!
Conhecer outros lugares,
fazer muitos amigos
e amar os bem antigos
que sempre foram fiéis!

Nenhum comentário: