27 outubro, 2015

Então  tá!

Uma  palavra, 
um  verso, 
uma  rima 
e  faço  um  poema... 

Fácil  assim  quando  se  ama... 

Junto  sílabas  em  palavras 
e  junto a elas colo emoções 
e sem  pestanejar, 
balbucio  no  teu  ouvido 
 o  som  dos  amantes ... 

Fico na espera da fonte jorrar! 

Teu  corpo  seduzido 
sucumbe  ao  calor  do  teu  cio, 
abundante  e  doce 
como  um  chocolate  derretido, 
já  no  céu  da  minha  boca... 

Degusto  esse  néctar  tão  docemente 
que  nada  mais  vejo  na  minha  mente 
que  meus  olhos  namorando  os  teus, 
enternecidos! 

Se  me  fosse  dado  escolher, 
deixaria  de  viver  nesse  momento... 

Como  não  amar  essa  delícia 
ainda  em  formação... 

Rio-me  desse  teu  jeito  moleque, 
que  se  mexe  feito  um  leque 
em  todas  as  direções, 
num  bailado  de  puro  tesão!  

27-10-2015

Nenhum comentário: