02 junho, 2011

HOJE EU SEI 

Sei da onde veio
e de que seio nasceu
tua trama que me ama,
teu disfarce que não me engana...

Sei da onde veio
teus dengos e teus floreios
que sem rodeios, na lata,
na cara dura, só no desejo
te fez buscar-me outra vez...

Sei da onde veio
a gula do teu beijo,
a fome do meu corpo,
e desse abraço que não solta...

Sei da onde veio
esse desejo de mim,
veio de um tempo que não volta
nunca mais pro recomeço...

Sei que sentes a minha falta,
do meu jeito de te olhar
e de como eu te pegava,
mas isso já não me importa...

Quero apenas viver o luto
dessa porta fechada,
usar minhas palavras
para poemar o adeus
que você, certo dia me deu,
sem perceber que o teu
coração também ficava vazio...

Hoje eu brinco com as letras,
faço quebra-cabeça com as lembranças,
na ingênua esperança que eu possa
olhar no espelho e me enxergar
um pouco mais feliz!

Hoje eu sei da onde veio
essa tal desesperança...

8 comentários:

Anônimo disse...

Sei de onde veio, nao da onde veio.
Com carinho,
Eu!

Helena Beatriz disse...

Compreender a vida e os nossos sentimentos custa muita dor, sofrimento e lágrimas, mas isso faz parte também do nosso amadurecimento.
Parabéns, é um belíssimo poema.

Luiza disse...

" Hoje eu sei... "

Sabe não..., aliás ninguém sabe!!!

Anônimo disse...

A vida é muito escorregadiaaa...,
e ELA muito mais ...ehehehe!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

A VIDA com certeza né!!!

Patrícia Zamberlan disse...

Você expressa uma verdade que dói,
que a gente tem vontade de gritar, mas não faz.
Você faz!

Elenara Castro Teixeira disse...

ESTOU CURTINDO ESCREVER ESSE MOMENTO CONFLITANTE DA MINHA VIDA.
SOU CAÇA E CAÇADOR DE MIM MESMA..., EU FAÇO A MINHA TERAPIA!

Ana Júlia disse...

Querida!

Sei que essa desesperança irá passar e que um novo tempo chegará.
Sei que você poderá se refletir no olhar de alguém que irá te amar e aí sentirás o quanto tu estarás feliz.
Não desanime e nem perca a esperança.
O amor ainda é a melhor opção.
Linda e triste essa poesia meu bem!
Bjs!