12 junho, 2011

COMO FAÇO

Como faço para suportar o meu dia,
Sem poder sentir saudades,
Sem poder desabafar nas palavras
Essa agonia que me atazana!

Como faço se essa tirana
Da saudade fica me azarando
Cada vez, que mesmo não querendo,
Chega de manso e se instala,
Senhora e dona do meu querer!

Como mato essa saudade,
Como destruo essa maldade
Que me dobra, que machuca
E me faz doida, quase louca!

Como faço se não leio
Nunca mais os teus poemas!

Um comentário:

Ana Júlia disse...

Eu sabia que você sofreria a perda dos poemas Elenara.
Eu te falei que você não fizesse aquela loucura.
Agora está aí se lamentando.
Mas como boa poetisa, outros poemas fará para nosso deleite e júbilo.
Tomara que agora a musa seja outra, mais sensível e carinhosa, que respeite os teus sentimentos e valorize o teu amor e os teus poemas.