24 março, 2011

Meu amor!
Sabe o que é mesmo solidão:

É ter alguém que nos ama, que nos quer e nos adora e que daria o próprio rim se necessário fosse, que está ali ao alcance das nossas mãos, pronta e feliz para lhe dar o melhor da sua vida, que aceita o seu passado, que lhe compreende a mente e lhe acolhe a alma, que lhe sorri escandalosamente apaixonada, que lhe olha com o seu melhor olhar, que lhe empresta o fogo da paixão, que lhe quer por perto para lhe acarinhar os cabelos, a face, o corpo inteiro, lhe pegar no colo e lhe ninar o sono.

Sabe o que é mesmo solidão:

É ter alguém que nos ama, que faria de tudo para nos fazer feliz, que se dispõe a qualquer hora para nos socorrer, que se alegra com nossa alegria e nos enxuga as lágrimas nos fazendo rir com o seu sorriso, que nos escreve versos lindos por um amor ainda não vivido na sua plenitude e que mesmo assim lhe encanta a mente, a alma e o coração eternamente encantado por esse amor.

Sabe o que é mesmo solidão:

É querer amar com todas as forças, um alguém que se desconhece, que se nega, que não se entrega que se encolhe e se recolhe e se fecha da vida e do amor nos poucos metros quadrados do seu quarto, que se encanzina e foge como o capeta da cruz quando um amor abençoado lhe apresenta a vida, o dia, o sol, a alegria.

Sabe o que é mesmo solidão:

É quando tudo se apresenta na vida para darmos a virada, o grande salto de maturidade na busca de um amor verdadeiro, franco e leal, sincero e ardente, estrogenado e caliente, conciliador e amigo, participativo, amante e verdadeiro, e a pessoa amada, objeto maior desse amor, ficar se enrodilhando em picuinhas, super dimensionando recordações de um passado de amor e de há muito já desnutrido por pequeninas e grandes ações que deixaram de ser feitas quando o amor e a necessidade precisavam que os tivessem sido feitas. Depois que essa hora passa nada e ninguém reacende essa chama meu amor!

Sabe o que é mesmo solidão:

É querer viver o melhor do seu momento com esse alguém e não poder encantar quando EU DIGO QUE TE AMO!

Sabe o que é mesmo solidão:

Quando EU DIGO QUE TE AMO e assustada tu recuas desse amor.
Solidão é isso meu amor, é tê-lo junto a si e por medo e covardia, vire as costas para a tua própria felicidade.
Pensa nisso querida e veja lá no fundo do teu coração se as palavras que eu escrevo, não fazem parte dessa tua realidade.
Pensa nisso meu amor e verá que como o CHICO, também posso falar sobre o que seja SOLIDÃO!

PS: Nada modesta é esse teu amor...ehe ehe ehe ehe!!!!

Um comentário:

Ana Júlia disse...

Elenara !
Isso é pungente!!!

Sabe o que é mesmo solidão:

- É querer viver o melhor do seu momento com esse alguém e não poder encantar quando EU DIGO QUE TE AMO!

Que loucura de frase essa...

"..Não poder encantar quando EU DIGO QUE TE AMO!

Confesso que fiquei tocada pela emoção do texto, mas essa frase resume com total maestria o que seja solidão...

Chorei ao ler e a cada leitura mais comovida eu ficava..

Como pode um amor assim como o teu, não encantar essa vil criatura!!!

De que planeta ela veio para não compreender a grandeza de ser amada dessa forma.
Quisera na minha vida ter sido apenas um pouquinho amada desse modo.
Com certeza eu teria sido mais feliz!!

Parabéns pela beleza do texto e pela emoção vivida.
Você é maravilhosa!!!!