23 fevereiro, 2011

VAZIO
Queria que tua morte
tivesse sido de fato
ali durinha, inerte!

Sentida meu luto
seria atroz, voraz,
a me consumir
de saudade!

Teus versos,
ah! Eu os leria
todos novamente
com a fome dum desvalido,
dum louco assustado,
dum faminto de alegria!

Choraria a perda da magia
e da luz da tua poesia!

Meu texto seria triste
forte e consistente
da luz e da energia
que a leitura da tua poesia
trazia de emoção para o meu dia!

Não comentá-los!
Não lê-los!
Não tê-los
na minha emoção
é enlutar-me de dor,
de tristeza e de vazio!

Tu continuas,
Eu permaneço,
Mas alguma coisa morreu!

EU!

4 comentários:

João Pedro disse...

Entendo!
Tudo é muito terrível, dói pra caralho!
Sei o que é estar assim. Já passei por essa dor também.
A gente morre e mata o melhor dos nossos sentimentos nessa hora. Tudo fica sem razão...
Que lástima!!

Uma Amiga disse...

Mas bah comadre!!!
Tá podendo hoje, será a chuva...
Lindo e triste demais o poema.
Fiquei emocionada.
Bjs!

Ana Júlia disse...

Elenara!

Estar empregnada desse sentimento em plena tarde com chuva é para ficar muito deprimida amiga.

Saí, vai passear, vai ao mercado ou liga para o teu amor e conversa, só não podes é ficar assim, solitária e em casa.

Você me deixa preocupada assim.

Um beijo carinhoso.
Você é muito especial para mim.

Te cuida!

Maria do Carmo disse...

Elenara!
Quando a desesperança chega é terrível. Todo o corpo dói, a gente chora até a última gota.
Matamos o nosso amor em pensamente e junto morremos também. A vida perde a graça e nada mais nos dá motivação.
Luta com todas as tuas força para sair dessa emoção negativa. Pensa nos momentos agradáveis que vcs viveram e reza bastante.
Um beijo.