23 fevereiro, 2011

"Um Outro Amor"
Hoje, por mais estranho que pareça,
descubro que a tua presença
fez-se distante da minha cama.

Tu és apenas uma boa lembrança
de um beijo, um dia roubado,
que por um bom tempo
aqueceu meu corpo
e atordoou minha cabeça.

Como herança levo um amor nanico
na lembrança e sem nenhum rancor
a certeza de uma paixão malograda.

Na saída da minha vida,
podes levar todos os versos
de um tempo em que te fui querida,
onde tu eras a razão e a rima
da minha poesia.

Hoje quando um novo amor
motiva novos lençóis
é que percebo que todo o amor
que eu tinha por ti, é pouco
para quem me espera de braços abertos.

Um novo amor ta chegando,
acolhedor, lindo e sem mazelas.
Pra ele a minha emoção!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que tu já te encontras em outros abraços, que o amor pode ser substituido, então não era grande a emoção desse amor.
Se cuida.

Elenara Castro Teixeira disse...

Olha minha MUSAH, não precisa usar o anonimato para postar no meu Blog.
Sei muito bem quem escreveu esse comentário....
Ciúme, querida, o que isso???
Para ti tudo, eu não???
Acho graça te encontrar assim acuada.
Tu buscou o teu infortúnio, agora aguenta!
Tu vais sofrer a minha falta ainda muito mais!!!
Sou agora quem digo, te cuida meu amor!