02 fevereiro, 2011


MEU OÁSIS
Não explico com palavras
O que sinto quando perto,
Sequer esboço vontade
Quando estou no teu abraço!

É uma emoção que mereço,
Que me deixa
Com água na boca,
Que me atiça,
E me faz graça
Como s’eu fosse uma criança!

Quando perto sou feliz,
Te adoro e te devoro
Com tamanho apetite,
Que só me resta saborear
As delícias do teu sexo!

Te pego,
Te agarro
E me amarro
No teu jeito
De se entregar!

É tanta fome de ti,
É tanta sede de ti,
Que não teria problema
S’eu contigo atravessasse
O deserto do Saara...

Jamais eu morreria de sede,
Pois quando te vejo
Fico com água na boca...

Tu serias o meu oásis,
A minha tâmara,
O meu damasco,
O meu alimento predileto!

Vem comigo viajar
Pois sou muito mais
Que o teu Porto Seguro,
Sou o teu amor verdadeiro!

7 comentários:

Rosangela Martins disse...

Isso é amor dos bons!
Fico feliz por vcs duas.
É bom saber que existe ainda romantismo, amor e paixão...
Adorei como vc coloca as imagens do teu amor.
São ricas e calientes. Amo isso! Parabéns!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Minha MUSAH, meu amor!

Não disse hoje pela tarde, que faria mais um poema para você.

Que você me dava água na boca e que eras o meu oásis...

Taí...

"Tu serias o meu oásis,
A minha tâmara,
O meu damasco,
O meu alimento predileto!"

Viu meu amor, palavra dita, promessa cumprida.

Vale outra tarde depois da minha volta....eheheheee!!!

Paulo Sérgio disse...

Você é demais guria, simplesmente fantástica!!!!

Maria Antônia disse...

Gratifica-me estar lento tudo o que escreves.
Adoro!

João disse...

Essa tua MUSAH é bárbara, pois te deixa acessa de tanto tesão.
Curtam tudo isso da melhor maneira possível!
Um abraço!

PAULO RICARDO disse...

Nesse OÁSIS tem lugar para um JUMENTO, BURRO ou um OTÁRIO?

Acredito que sim, depois de tudo que tenho lido...

Tuas poesias são instigante, sensuais e capciosas...

És uma mulher por demais inteligente, capaz de tornar um "homem" em outras palavras, um anjo!
Gosto delas!

Anônimo disse...

Esse poema é munição da braba....ihihihihi!!