23 fevereiro, 2011

LIBERTAÇÃO
Construo nesse momento,
um novo horizonte que aponta
uma luz pro meu carinho.
Livre, leve e sem seqüelas,
sou de novo enamorada
de quem soube estar presente
mesmo quando estava longe!

Sem nenhum tormento
esse amor me cativou
esperando a sua vez, valente,
com uma paciência de monge,
agarrou a sua chance
e como mágico me tirou
pra longe do teu caminho!

Fui levada na candura,
no jeito e na doçura
de um olhar, que me colocou
ao alcance de um outro abraço!

Um abraço afetuoso,
que me abraça encantado
pelo amor que dediquei,
aquém nunca soube a dimensão
do valor da minha paixão!

Sei que posso ter de novo
um outro amor e reconstruir
toda a emoção que um dia
tive e vivi por te amar!

Tô feliz por ter deixado
esse alguém se aproximar
tão afeito ao meu afeto!

Um comentário:

Ana Júlia disse...

Elenaraaaaaaaa!!!!
Mas que maravilha!!
Uma saída muito inteligente de fazer ciúme para a tua MUSAH.
Ela vai se reborquiar na cadeira quando ler essa poesia, vai ficar louca da cabeça, sem saber se é verdade ou não a existência desse novo amor.
Bem que tu faz, não dá mole não!!
Ela precisa valorizar e respeitar esse grande amor que tu sentes por ela.
Ela não pode te deixar assim, desse modo.
Mas se for verdade, fico feliz com essa nova aproximação, com essa tua libertação.
Parabéns!