23 fevereiro, 2011

"Fico feliz em saber que tu já te encontras em outros abraços, que o amor pode ser substituído, então não era grande a emoção desse amor"
Se cuida!

MINHA MUSAH
Como te enganas
Minha querida
Na tua avaliação.

Mais uma vez tu erras
O alvo da minha emoção,
Pois tô quebrada, tô ferida,
Mais uma vez abatida
E para não morrer de amor,
Escrevo palavras
Numa folha de papel
Para o tempo passar,
Para apaziguar essa dor
Da tua saída da minha vida.

Faço com as palavras
Verdadeiras estripulias,
Brinco comigo,
Remexo cicatrizes
Lambo minhas feridas
Para não te buscar
Pelos cabelos e aplacar
O teu ciúme demonstrado
Com esse comentário!

Essa é a tua felicidade?

Me engana que eu gosto!
( ehe... ehe... ehe )

Um comentário:

Elenara Castro Teixeira disse...

MUSAH

POR MAIS QUE EU FAÇA,
POR MAIS QUE EU PERCA A GRAÇA,
POR MAIS QUE EU CAIA EM DESGRAÇA,
NUNCA MAIS TE ESQUEÇA
QUE TU ÉS O MEU AMOR,
QUE EU TE AMO AINDA MAIS,
E QUE TU ÉS A MINHA MUSAH!

CUIDA DE MIM,
ME PEGA,
ME ANINHE,
ME AME,
ME QUEIRA,
ME BEIJE,
ME LIGA
ANTES QUE EU MORRA
DE DOR E DE SAUDADE!