23 fevereiro, 2011

( DES ) controle!

Como foi bom deletar tua imagem
sorridente, da tela do meu computador,
quando no auge da minha dor, ficava
a te olhar com todo o meu amor!

Parava em frente, encantada com
a magia de um feitiço, que me botava
a prova todo santo dia, como fosse
possível tu saíres de dentro dele,
para me pedires desculpas por não
teres conseguido preservar nosso
afeto e amizade, pois do amor ,
eu já tinha a muito, desistido de viver!

Ser amigo, acima de todas as coisas,
foi o que não soubestes ser! Apenas
um ego egoísta, cruel e desumano
para um amor que já era teu amigo!

Não ter sido teu amor, eu já tinha
superado, com dor é bem verdade,
mas queria manter uma lembrança
desse tempo, com saudade,
preservando essa amizade!

Hoje, tudo parece estranho,
sequer eu me emociono
quando lembro desse amor,
e te vejo passar na minha frente
como sendo alguém,
tão distante do meu afeto!

Incrível foi esse ( DES ) controle!

Nenhum comentário: