12 janeiro, 2011

VIVER A PAIXÃO É O MEU JEITO


Adoro estar apaixonada e fazer todos os poemas de amor para quem está sendo a minha paixão! Viver, amar, sofrer e idealizar a Paixão, é como ter ao mesmo tempo a vida e a morte, o sonho e a realidade, a razão e a emoção de modo cambaleante, onde cada vez que se cai, com mais força levantamos e amamos, e sofremos, e caímos de novo! Meu eu Teu se confundem numa coisa só e quando nos damos contas, nosso amor partiu, nossa paixão sumiu e ficamos cantando uma ode de amor e paixão, a vida inteira por alguém que não nos percebeu! Quando eu sou entregue, meu corpo treme de amor e de energia, me ilumina e faz luz em meu olhar, deixando meu coração em festa, minha alma em êxtase e meu corpo em brasa, mas também quando amo assim, meu amor se perde de mim, pois ele só existe no meu coração, na minha alma, na minha cabeça e na minha emoção!
A Paixão só sobrevive no coração e na emoção do poeta!
Por esta razão, escrevo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem me dera!!!!

Rômulo Antônio Silveira disse...

Quem ama sofre as agruras do inferno, a dor do infortúnio e a desesperança de um futuro.
Tenho dó do coração de quem vive essa Paixão desse jeito.
Tenho dó, mais ainda quando a outra metade não está nem aí.
Tenho dó!

Elenara Castro Teixeira disse...

Não posso negar que tens razão. Tua leitura é correta, mas como mudar o curso dessa Paixão que já está instalada por todo o meu corpo.
Tô perdida de amor!