31 janeiro, 2011


MUSAH
Como um manto
Nem tão sagrado assim,
Eu te cobri de rosas,
Vermelhas como o fogo,
Como o sangue que jorra
Pelas minhas veias
E assim,
Nos fizemos afim!

Falei do meu apego,
Engordei o teu ego,
Brinquei com as palavras
E te fiz encantada,
Doce e aveludada
Com todas as pétalas
Que eu pude encontrar!

Surpresa, em êxtase,
Teu corpo exalou o perfume,
Das rosas e do mel
Deixando no ar como atração
As feromonas das fêmeas no cio!

Atraída, brinquei com o teu seio,
Abracei o teu corpo
Com o coração aos saltos,
Fora do meu compasso,
E na manha, passo a passo,
Beijei cada quadrado
Já rascunhado no meu GPS!

Adocei os meus lábios,
Saciei tuas vias,
Amansei os meus burros,
E juntas ficamos outra vez,
Tão a fim de nós mesmas!

Com certeza teremos
Mais uma vez,
O suco e a água,
O doce e o mel,
O remédio que cura
A nossa saudade!

Te amo minha MUSAH!

9 comentários:

Ana Júlia disse...

Não sei o que falar, fiquei tímida, sem ação...

Você falou TUDO!!!

Tô chocada com a minha ignorância e tu és a culpada....rsrsrsrsr!!!

Vai escrever assim nos jardins da minha casa...que do resto eu cuido tudo!

Parabéns!

Marília disse...

Me espanta a rapidez do teu embalo romântico...
Nunca tinha visto!!!
Como escreves bem e com tanta emoção.
És uma máquina, um PC ambulante...
Toda vez que dou uma olhada no teu Blog, encontro um número espantoso de poesias já feita.
De onde vem tanta inspiração, tanta emoção de amor para ser cantada em versos?
Tua produção literária é imensa.
Gosto muito do que leio.
Parabéns pelas emoções trazidas até a gente.
Um abraço!
Continua assim!

Sandra Mattos Alencar disse...

Muitos já cruzaram por aqui e já devem ter dito tudo para ti.
Eu tomo coragem agora porque achei que não devo passar pelo blog e não deixar escrito que você me emociona com essa delicadeza com que você ama.
Teu amor é dadivoso, abençoado. Ele é lindo, chega até a ser comovente.
Tudo é muito emocionante.
Adoro!

Maria Fernanda Lens disse...

"Falei do meu apego,
Engordei o teu ego,
Brinquei com as palavras
E te fiz encantada,
Doce e aveludada
Com todas as pétalas
Que eu pude encontrar!"

Consigo imaginar a quantidade de rosas e pétalas...

Achei tão romântico, lindo...

Helena disse...

Ah essa foto..., quantas vezes a multiplicarás para emoldurar tão belos poemas.
Todo o conjunto está em harmonia, parabéns pela criatividade e sensibilidade!
Um abraço!

Regina disse...

Também quero fazer parte desse quadrado...ihihihihi!!!
Belíssimo!!!

Maria Dinorah disse...

Tua poesia tem encanto, tem volúpia, tem fome, tem sede e muita paixão...

Isso é maravilhoso numa relação.

Feliz deve ser essa tua MUSAH que consegue ao natural, de modo tão romântico o que a grande maioria das mulheres querem dos homens e não encontram.
Será que isso só acontece numa relação homoafetiva ou é por acaso ou talvez por ser numa única pessoa, amor, amante e poetisa???

Confesso que isso me intriga e me atiça a tentar descobrir o que realmente existe numa relação homoafetiva.

Não digo que venha a fazer, mas que me fascina, ah, isso é verdadeiro.

Continua escrevendo essas pérolas de amor apaixonado.

Sucesso!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Maria Dinorah!

Não há que ser na relação homoafetiva que irás encontrar tudo isso.

O amor simplesmente acontece...

Amamos independentemente da questão de gênero, raça, cor ou ideologias.

Acredito sim, que deva existir são palavras afetivas, confiança, prazer e brincadeiras lúdicas a dois...

Sensibilidade e sensibilização para o amor...

Se isso acontecer, o amor torna-se luz, alegria, prazer, contemplação e com sorte, muita poesia...ahaha!

Não perca a esperança e se realmente te atrai essa homoafetividade, vai em frente e descubra, e com serenidade, encare!

O que vale é a felicidade!!!

Um abraço!

Maria Carolina disse...

Isso tudo junto é TNT, pura explosão de tesão, sexo e paixão...
Admirável são as tuas palavras!
Parabéns!