27 janeiro, 2011

MEU ANJO!
Do que somos possuídos, quando a paixão se faz presente em nossas vidas, enlouquecendo nossa emoção e se fazendo atroz, a ponto de jogarmos tudo para o alto e sem nenhuma proteção, vivermos essa loucura maravilhosa de prazer e sedução?
O quê nos faz enlouquecer de saudade do abraço dado, depois do amor já feito, senão a paixão que nos queima a pele?
Que magia tem teu beijo pra emocionar meu corpo que sedento de carinhos, se entrega com tamanha vontade nessa procura louca do teu prazer?
Meu anjo, como eu gostaria de viver contigo esse amor que de manso se aninhou no meu coração e que me faz feliz!
Gosto de sentir o desejo aflorar na minha boca com teu beijo e me deixar envolver nas tuas maluquices!
Sou tão somente, tua, meu amor, que só de me imaginar ficar longe, sinto todo o meu corpo dolorido. Não me deixa sair da tua vida!
Não deixa que ninguém, de qualquer maneira, sob nenhum pretexto, me roube do teu carinho.
Não deixa!
Amo de paixão teus beijos que me enlouqueceram e que me fazem tão afim dos teus desejos.
É tanto amor que só de pensar em te perder, sou bem capaz de me perder do meu caminho.
Não deixa, pois com certeza, eu não errei de carinho!
Enternecidamente!
EU!

2 comentários:

Maria Angélica disse...

Ai, como dói!!

João Carlos disse...

- O quê nos faz enlouquecer de saudade do abraço dado, depois do amor já feito, senão a paixão que nos queima a pele?
O amor e a paixão são assim...
Você consegue pegar a essência dos sentimentos das pessoas.
É assim que eu penso!
Um belíssimo texto!
Parabéns!