02 março, 2008


Telefone!

Por favor, não liga,
desista de mim, desliga!

Faz tua caminhada e se liga
que já não estou a fim
de ficar ausente de mim!

Custou-me sair do teu lado
depois de tempo te amando...

Deixa-me ficar quieta
no meu canto, discreta,
assim não crio encrenca
nessa tua vida presente!

Quero daqui para frente
cuidar um pouco de mim,
ser mais eu novamente,
amar e viver outra vez!

Larga de mim sem rancor,
como faço com você,
pois teu jeito e modo de amar,
eu guardo na minha lembrança!

Ficamos assim e ao nosso modo,
curtindo de nós uma boa saudade,
só não liga,
por favor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Será isso verdade?????
Tomara!!!!

Anônimo disse...

"Quero daqui para frente
cuidar um pouco de mim,
ser mais eu novamente,
amar e viver outra vez!"

É o que todos nós desejamos, mas que é difícil é, e mujitooooooooooooo!!!!!!!

Muita luz e continua sendo essa pessoa linda de coração e alma.
Bjus!