11 janeiro, 2008


Taça
&
Sobremesa!

Não existe segredo para felicidade,
que sem nenhum medo ou temor,
reflito nesse meu olhar amoroso!

Um olhar que se alimenta do desejo
refletido no teu sorriso,
no teu olhar,
toda vez que você me pega de soslaio,
dando mostra, que ainda queima
a fome e a vontade do teu cio,
de ser taça e sobremesa,
saboreada, gota a gota, numa
noite de amores proibidos!

Fico como criança
toda lambuzada
com a tua alegria,
doçura e prazer,
puro jubilo desse amor
que nos encanta
e atormenta,
mas que delícia!

17 comentários:

Anônimo disse...

Elenara, adoro suas poesias.

Anônimo disse...

Sensual as imagens formadas pelas tuas palavras.
Muito lindo o poema.

Anônimo disse...

Gostei!!!

Anônimo disse...

LindoLindoLindoooooooooo!!!

"...toda vez que você me pega de soslaio,
dando mostra, que ainda queima
a fome e a vontade do teu cio,
de ser taça e sobremesa,
saboreada, gota a gota, numa
noite de amores proibidos!"

Elenara, show o modo como tu escreves. Bjos!

Anônimo disse...

Ser taça e sobremesa é o máximoooo!!!!
Matou a pau!!!

Anônimo disse...

Realmente tudo é uma delícia...kakakaka!!!

Anônimo disse...

Essa sobremesa quando feita com amor é tudibom...rsssssss!!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Conheço muito bem o caminho para se chegar a ser taça e sobremesa, é a glória!!!!
Você acertou em cheio.....ahahaha!!!!
Um abraço e muito obrigado pela poesia.

São disse...

Vive esse amor, linda, vive-o até aos limites ou mesmo para além deles: a vida é isso mesmo!
Bom domingo!

Thiago disse...

Olasssss Elena, muchas gracias por tu visita a mi blog. Por lo que habrás podido comprobar, eres prima de mi personaje-blog favorito: mi querido intelectual y tuberculoso, Feliciano Teixeiro, jajaja.

Veo que tu eres una poeta...Ya me gustaría a mi tener capacidad para la poesía..¡que envidia!!


Bueno, Moito obrigado.. Elena. Un bico de un galego en Madrid.

Elenara Castro Teixeira disse...

Thiago!
Tenho sangue português com espanhol e italiano, mas penso não ter parentesco com esse teu amigo intelectual Feliciano Teixeiro.
Gracia pelo “bico de un galego en Madrid” .
Um abraço!
Olha, adorei o teu Blog.
Bjs!

São disse...

Amiga, a Luz da Manhã a aguarda lá em casa.
Agradeço que aceite.
Semana com muita Luz!

Elvira Carvalho disse...

Vim agradecer sua visita lá no coisas minhas. E vamos a ver se consigo ajudá-la. Eu penso que a maneira mais fácil será ir ao site:
http://imeem.com. Aí regista-se e depois faz o upload da musica que deseja. Quando estiver pronta, é só copiar e meter no layout do seu blog. Tal como faz se quizer postar um video do YOU TUBE. Não sei se me entendeu eu em informática sou assim uma espécie de calhau com olhos, mas isto é muito simples.
Gostei do poema. Hei-de voltar outro dia com mais tempo.
Um abraço

lola.f disse...

Fico como criança
toda lambuzada
com a tua alegria,
doçura e prazer,
puro jubilo desse amor



Hum...adorei a foto fiquei com vontade de comer um desses, rsrsrsrs
gostei do poema e tambem do seu blog esta muito bonito, se quiser passar pelo meu teria muito gosto,bjs


http://aurorasilva.blogspot.com/

Ana Júlia disse...

Tudo que escreves é bom demais... Mais ainda o que colocas nessa mesa..., ehehehehehe!!!
Essa Taça & Sobremesa é uma delícia só.
Tens tempero minha amiga para muitas poesias como essa.
Parabéns pelas palavras lindas!
Foi gratificante ler esse poema no Jornal de hoje.
Tens que publicar mais seguido para a nossa alegria.
Bjs!

Luciana disse...

Mas bah!!!!
Não sabia que tinha uma amiga famosa.
Amei saber pelo Diário que poemas. Parabéns!

Anônimo disse...

Já andava com saudade dos teus poemas.
Hoje para o meu encantamento, um grande poema publicado.