09 dezembro, 2007


IsAs & BeLLaS

Amigas que acolhi na minha casa,
dei guarida e reparti o tempo
do meu amor, foram a foice e o martelo
que sem nenhum lero-lero,
riscaram e rabiscaram no meu coração,
a dor da minha alma e da minha emoção!

Vinte poucos anos foram nada
nesse tempo da minha vida,
quando vejo que sem escolha
vestiram-me com a dor, a mortalha
nessa injusta separação!

Usaram a covardia do silêncio
e sem poder de defesa,
cicatrizaram na minha alma
o veredicto de eliminada!

O silêncio muito mais que a palavra,
contaminou toda a emoção
generosa que me coração sentia...

Hoje reciclada dessa dor,
consigo poemar toda a injuria
que nessa amizade sofri,
sem alegria é verdade,
rimo até adeus com poesia!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amigos assim, para que tê-los!
Inimigos muitas vezes são melhores....kkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Se fizeram tudo isso sendo amigas, imagina se não fossem!!!!
Mas se te serve de consolo, a vida está cheia desse tipo de amigos.
Parabéns. teu texto é muito rico em emoções.

Anônimo disse...

Valha-me Deus!!!
Amigos assim nem pensar....

Anônimo disse...

Cruzes!!!

Anônimo disse...

Que amigas!!!!

Paulo Vilmar disse...

Elenara!
És forte e cheia de classe. Fosse eu, podes ter certeza, não procuraria rima nenhuma, ia direto para o superlativo, da baixaria...
Beijos.

Elenara Castro Teixeira disse...

Paulo Vilmar!
Ah se eu fosse capaz de tal “baixaria”, talvez não me sentisse tão incomodada com essa mágoa que “mina” a minha alegria, a minha emoção!!
Se botasse a “boca no trombone” talvez agora eu estivesse melhor e já refeita dessa desilusão.
Fazer o quê, se essa “arma” eu não tenho!
Mais uma vez eu agradeço tua visita ao meu Blog.
Um abraço!

Anônimo disse...

O pior que amigos desse tipo está assim assim, aos montes...
Não é só contigo que isso acontece...
É real!