31 dezembro, 2007


Fim de Ano!

Que meus olhos cerrem,
qu’eu não te veja mais
sob condição nenhuma!

Não quero os meus ais
exposto as tuas unhas
de donzela enclausurada,
que desarruma uma
a uma, minha vida,
minha alma e minha calma!

Não quero tuas garras
sangrando em tiras
o que restou da minha
pele já sem viço,
já tão envelhecida!

Não quero essa dor
no meu currículo,
uma dor silenciosa
de um amor maroto,
já basta como lamento!

Deixa ficar esse momento
como fato resolvido,
sem qu’eu fale ao teu ouvido
que mais uma vez você errou!

O tempo mostrará esse equívoco
e nada será mais louco
do que a tua procura por mim,
mas aí será tarde demais
para todos os teus ais,
pois não terás mais o meu abraço
para te acolher numa noite qualquer!

Sem nenhum aviso prévio
eu já terei partido
e com certeza nenhum assovio
de uma saudade emocionada,
saberá me encontrar!

Ficamos assim,
daqui a pouco
será um outro ano!

Um brinde!

4 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou com a boca do balão!!!
Um show com todas as bombas nesse fim de ano. Parabéns.

Anônimo disse...

Sensacional!!!
Show de bola, genial!!!!
Acho o teu modo de escrever comovente.
Um abraço!

Anônimo disse...

Quem não tem isso no seu currículo,

"Não quero essa dor
no meu currículo,
uma dor silenciosa
de um amor maroto,
já basta como lamento!"

...que atire a segunda pedra.....Rsssss!!!!
Felicidade nesse novo ano que se inicia.
Bj!

Anônimo disse...

Pô!
Que triste esse poema para fim de ano...
Deixa correr...
Você verá a vida chegar novamente através de um outro amor, de uma nova esperança!
Triste, mas lindo!
Bjs.