06 dezembro, 2007

Esse Quase Pecado!

Nesse dia não quero nada,
nem afago, nem abraço,
nem carinho, tudo me arranha,
quero apenas ficar sozinha,
para lamber minhas feridas,
vísceras expostas
que ainda hoje
não estão cicatrizadas!

Não quero tua fala,
nem teu choro,
sequer eu quero
te olhar e sentir pena,
- se de mim ou de você eu não sei -,
para depois cair no teu abraço,
ou será que é no meu?

Não quero saber de nada,
chega de enganação
pois quem hoje se engana,
amanhã com certeza
cai do salto e quebra a cara!

Não quero essa rotina
marcada na minha cartilha!

Não quero nesse dia
saber da tua presença,
chega de tanta desgraça
atrapalhando a minha vida!

O que eu podia te dar,
de a muito tempo perdi,
nada sobrou, exceto esse
quase pecado de ainda te amar!

Desculpas para que fazê-las
se no fundo nem sabemos tê-las!

Deixa passar esse dia,
eu recupero minha alegria!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ah esses pecados e essas pequenas traições....

Anônimo disse...

Que dia esse!!!

Anônimo disse...

Muita dor a mascarar esse teu sorriso escandalosamente lindo!

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente esse estado emocional...
Tuas palavras estão perfeitas.
Parabéns!

Anônimo disse...

Essa foto é muito significativa. Retrata bem o sentido das tuas palavras.
Uma jóia de poesia!

Anônimo disse...

(...)

"O que eu podia te dar,
de a muito tempo perdi,
nada sobrou, exceto esse
quase pecado de ainda te amar!"

Essas palavras querem dizer tantas coisas, não é mesmo!!!!

Show de metáforas!!!

Anônimo disse...

"Demonstrar amor é privilégio para os corajosos"
Bjos mil no core!!

Anônimo disse...

Só os que amam de verdade conseguem ter a coragem que você tem!
Essa é uma qualidade que você possui entre tantas outras que eu admiro.
Por que não publicas em livro essas tuas poesias. Seria um sucesso sem dúvida!
Elas retratam o teu universo emocional que é tão igual a tantas outras pessoas que não conseguem expressar com tamanha beleza, como você o faz.
Amo isso!

Anônimo disse...

Olá amiga!
Como vc tá?
Eu estou ótima!
Achei tua poesia mto triste...
Ms o que fazer né?
Não vivemos só de alegrias...
nem teria sentido...
É nas caídas que aprendemos levantamos e seguimos, pronta pra outra!
Beijos no teu coração, te gosto mto Elenara!

Anônimo disse...

Elenara, teus poemas são ótimos. Que bom recebe-los.
Um abraço!

Anônimo disse...

Tenha uma boa noite minha linda!
Adoro tuas poesias, mas essa me deixou eu a pensar muito, mas entendi tudo o que você quis passar, foi só um comentário ta minha lindinha!
É bom repensar a vida e fazer uma volta no passado para que o presente e o futuro nos façam mais felizes em todos os sentidos.
Beijos no teu coração que sei que é muito bom!

Elenara Castro Teixeira disse...

Vida!
Fico feliz!
É sempre bom essa conjugação de sentimentos.
Obrigaduuuuu!
Bjs!