28 setembro, 2007

Será tudo isso assim!!!

É complicado esse emaranhado de emoções que ora nos levam aos sonhos, ora nos jogam nas dores e calores do inferno.
Os estados afetivos da paixão realmente nos envolvem em tantos abraços, tantos afagos que muitas vezes a própria emoção do amor nos sufoca e nos afoga, deixando um rastro de luz e destruição...
Sim porque amor e paixão são sentimentos siameses, um não consegue sobreviver sem o outro, daí este estado de calamidade emocional!
Volta e meia eu costumo brincar com as palavras para tecer a minha teia, para poder tirar dela ensinamentos e questões que me fazem pensar e filosofar, sonhar e divagar, lançar duvidas e me fazer pensar...
Através da poesia que faço por diletantismo e prazer eu lanço os meus olhares e descrevo a natureza e as cores da emoção!
Como hoje as pessoas pouco param para pensar e observar, através das palavras e do meu olhar, colho impressões e teço a minha própria teia!
Eu filosofo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É admirável o modo eloqüente com que escreves! É sempre um prazer ter acesso a esse espaço tão prazeroso do teu Blog.
Sinto com se estivesse também dentro do teu coração!
Parabéns pela alegria que sempre me trazes quando aqui chego e te leio.
Um abraço!

Anônimo disse...

Emoção é qualidade nesse teu coração de pooeta!
Um abraço!
Obrigado pelas belas palavras!
Bjs!