09 agosto, 2007


Náufragos!

Se hoje há tristeza em meu olhar
e sem brilho está minha pele,
é porque o sonho se perdeu
da esperança que eu tinha!

Estou como quem olha
o horizonte se perder no mar,
como quem fica na praia
se deixando levar pela brisa,
marcando a cada passo na areia,
pegadas que se apagam,
e em cada onda, morrendo
no silêncio de uma praia deserta!

Estou assim desde sempre
em que reentrei na tua vida,
pela porta aberta da tua emoção!

Um ano se fará daquele abraço,
em que doída de saudade
atendi ao teu chamado!

Somos hoje náufragos
das nossas próprias emoções!

11 comentários:

Anônimo disse...

Querida, não fale isso nunca mais...
Eu te amo tanto que nem consigo avaliar direito esse sentimento e essa saudade...
Eu morro também...

Elenara Castro Teixeira disse...

Quem???? Como!!!!

Anônimo disse...

Oi,adorei!!

Anônimo disse...

Querida Elenara, agradeço pelas lindas mensagens, ela me ajudam muito.
Um abraço dos fortes!

Anônimo disse...

Elenara Elenara!
Que seria de nós, sem inspiração, sem palavras ao vento.
Meros humanos, largados ao descontentamento...
Bj!

Anônimo disse...

Maravilhosa a poesia...
Beijos colorada...

Anônimo disse...

Que bom ler poesias!
As tuas principalmente!
Beijossssssssssss

Anônimo disse...

Mas que tristeza é esta?
Da onde ela vem?
Não podes ficar no abandono, nem com falta de esperança...
A vida tem caminhos que temos que percorrer, talvez essa seja a tua hora.
Lindo como o sol nascendo no horizonte. Parabéns!

Anônimo disse...

Lindo poema!

Anônimo disse...

Melancólico e um pouco triste, mas também lindo e poético.
Amei.
Gosto muito das tuas poesias, viu!!!
Um beijo.

Anônimo disse...

É assim mesmo que tudo se processa. É da vida!