21 julho, 2007

Quem falou!

Quem falou que a distância impede um abraço e um carinho, não sabia dos afetos que são construídos no coração e na alma!
Não falou da saudade que chega para apaziguar as tensões do dia e da vida que vivemos sequer podia imaginar que a simples lembrança, se tornaria quase que presença obrigatória nos nossos momentos de reflexão e descanso, talvez dor muitas vezes!
Quem falou que a distância era o remédio para os males do coração, nunca soube o que era o pulsar de um coração e de um olhar apaixonado, sempre brilhante e em estado de êxtase com a pessoa amada, linda e perfeita na visão da paixão, que agrega matizes e sombras nunca alcançadas pelas cores e pincéis dos que fazem da arte a sua vida e razão!
Quem falou que a distância resolve as equações da paixão no tempo, não conheceu a velocidade do amor em retroceder a emoção ao seu começo, quando bastava apenas olhar, tocar para que por inteiro o corpo se incendiasse e tudo fosse tomado por uma infinita gula, de tudo!
Quem falou que a distância é limite e divisor por certo desconhecia que um abraço de puro amor e saudade é muito mais eloqüente que tantas outras palavras que nem precisam ser ditas basta poder sentir no silêncio do abraço, o coração e a alma sintonizados numa mesma freqüência, onde o brilho do olhar reflete e reproduz as lágrimas de pura emoção, saudade e certeza de um amor que ainda não se despediu!
Felizes fomos nós que vivemos essa emoção!

10 comentários:

Anônimo disse...

Elenara...adoro o que escreves... é bem o estilo que me agrada...
Como fico feliz de receber teus recados cheios de beleza para enfeitar a minha vida!!! Beijão,amiga... E muito obrigada!

Anônimo disse...

Valeu, é muito bonito!
Beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Oí!
Que msg mais cheia de paixão...
Gostei muito...
Bjs!

Anônimo disse...

Só quem ama ou amou sabe dessa realidade...
Os poetas retratam esse nosso sentimento e você sem dúvida alguma, é uma mulher abençoada, pois consegue fazer a gente se emocionar a cada palavra que escreves sobre o amor e a paixão!
Sucesso!

Anônimo disse...

Depois disso, falar o quê!
Parabéns.

Anônimo disse...

É puro esse amor, talvez por isso seja eterno...

Anônimo disse...

Quem falou, com certeza não sabia das coisas!!!

Anônimo disse...

Surpreende a todos o que os nossos corações registra...
Até mesmo um abraço, um beijo fica eternamente no nosso imaginário a nos causar saudade..., saudade..., saudade..., e lágrimas!
Muito bom esse teu texto, parabéns!

Anônimo disse...

"Quem falou que a distância é limite e divisor por certo desconhecia que um abraço de puro amor e saudade é muito mais eloqüente que tantas outras palavras..."
Demais!!!

Anônimo disse...

Parabéns amiga... continua colocando sua emoção a disposição de quem aprecia vc e sua arte.
Ficarei por aqui conferindo e fazendo referências ao seu "toque especial", a sua emoção apaixonada, no estoque de pensamentos e sentimentos que sempre você preferiu guardar, bem lá dentro do teu coração.
Amo o modo como declaras o teu amor...
Felicidades migah!!!!