16 julho, 2007

Marca Registrada!

Quando ando e te encontro
pela rua cabisbaixa, eu entro
sem querer no meu passado,
e te vejo por inteira atraente,
cheia de vida, contente,
por ser simplesmente,
você por inteiro!

Onde ficou o teu sorriso,
teu olhar apaixonado,
será que se foi na partida...,
na minha saída da tua vida?

Não pense que eu me orgulho
dessa dor que trazes no peito,
sofro tanto quanto essa dor,
que eu escondo e não falo,
mas escrevo e me liberto
a cada sílaba que soletro!

Das lembranças, teu abraço
faz a marca registrada,
que a saudade recupere
para sempre esse momento!

4 comentários:

Anônimo disse...

Deus do céu!
É lindo por demais!
Parabéns!

Anônimo disse...

Separação é sempre algo doloroso...
A dor alcança ambas as pessoas e no fim o sofrimento é de todos...
É triste com certeza esse vazio que fica...
Mas só mesmo sabe o que é isso, quem ama ou amou de verdade alguém em sua vida, e isso com certeza é fato consumado nessa poesia.
Acompanho de longa data as tuas poesias e fico muito feliz por sentir que cada vez mais, a tua sensibilidade é expressada com amor e coração!
Aja paixão nesse coração apaixonado!
Parabéns!

Anônimo disse...

Valeu, obrigada!
Aprendi a mandar com tuas explicações!
Beijossssssss!!!

Anônimo disse...

Quantas esquinas, quantos cruzamentos e sempre a mesma verdade...
Real e verdadeira cada uma das tuas palavras.
Bju!