13 junho, 2007

Doze de Junho!

Ontem passei o dia seguindo
o meu destino solitário,
tendo pela frente uma solidão assumida,
mas deixando a cada passo,
muita saudade dos meus delírios!

Amores vividos ao longo da vida,
que marcaram o compasso
de todas as minhas paixões!

Como pássaro de asa partida,
ando lento, passo a passo
vou deixando para trás
os meus sonhos de amor!

Teu beijo, teu abraço,
e uma noite de amor,
é a única lembrança
que eu carrego,
nessa mala de garupa,
que minha alma acalenta
e que meu corpo já não agüenta
suportar todo esse tempo!

Levo nessa minha caminhada
o calor do teu abraço,
a emoção do teu corpo
e o perfume da tua pele,
toda a tua essência
que seduziu a minha vida!

Como foi o meu dia... ,
penso que respondo
tua pergunta!

12 comentários:

Anônimo disse...

Elenara, que maravilhosa declaração de amor...
Emocionante!!!
Teu amor é lindo sempre...
Um show minha querida.
Bjus!

Anônimo disse...

Ah, esses amores imortais!!!

Anônimo disse...

Pode crer que esse amor ainda vai ter um outro final.
Esse reencontro está caindo de maduro, eu te asseguro....eheheheheh!!!
Um abraço!

Anônimo disse...

Que coisa linda!!!
Sempre temos na vida um amor que carregamos todos os dias da nossa existência, e esse com certeza é o grande amor, que tu levarás pela vida inteira...
Que lindo é esse amor para deixar tantos versos de amor, assim, para o nosso deleite.
Obrigado minha poetisa favorita.
Um beijo!

Anônimo disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Show!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Valeu!
Ando com saudade de namorar!
Beijossssssssss!!!

Anônimo disse...

(...)
"Como pássaro de asa partida,
ando lento, passo a passo
vou deixando para trás
os meus sonhos de amor!"

Elenara, que sonhos lindos, perfumados de paixão!
Amei....

Anônimo disse...

Elenara, vim agradecer a Felicidade que você me faz sentir,
por fazer parte do meu grupo de amigos, e em dividir comigo o seu precioso tempo me enviando lindas mensagens.
E distribuindo muito carinho!
Por tudo isso, quero te enviar uma parte do meu coração...
Cuide bem dele, viu!
Porque pessoas como você estão guardadas dentro dele!

Anônimo disse...

Que delicadeza essa resposta que deixas para o teu amor...
Que sentimento maravilhoso...
Cada vez eu fico convencida que o verdadeiro amor, é esse que cantas em prosa e verso, para esse bem que agasalhas em teu coração apaixonado.
Emocionei-me!

Anônimo disse...

Que resposta maravilhosa!!!
Bjos!

Anônimo disse...

(...)
Teu beijo, teu abraço,
e uma noite de amor,
é a única lembrança
que eu carrego,
nessa mala de garupa,
que minha alma acalenta
e que meu corpo já não agüenta
suportar todo esse tempo!
(...)

Comovente minha linda e poetisa favorita!!!
Parabéns pelo talento!
Bjs!