01 fevereiro, 2007

Quero!

Quero mais que ontem a emoção das tuas palavras, sejam elas nos versos que me escreves ou na delicadeza mimosa de me ouvires sem perguntar nada.
Quero sentir meu corpo serenar na simples leitura do que o teu coração dita, e ficar no aconchego emocional, que teu sorriso me deixa, quando sorris para mim.
Quero entardecer no teu abraço que me acolhe e sem pressa deixar a lua cheia chegar ao pé da na minha janela, e dela poder tirar a fantasia da qual o poeta se abastece.
Quero ficar ao teu lado como se não existisse a distância que nos aproxima, pois dela fazemos o toque e o charme da emoção que sentimos e que se desprende, sempre que nos fizemos poesia!
Quero as madrugadas iluminadas e coloridas, no rastro das nossas palavras, que surgem aos borbotões, na tela plana do meu computador, que teu sorriso enfeita a todo o momento.
Quero tão somente, tudo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Linda!!!
Eu é que "QUERO" tudo isso de que falas, principalmente as tuas palavras!!!
Um beijo lindo!

Anônimo disse...

Essa tua emoção me comove sempre. Teu poemar é o melhor remédio para a minha dor.
Bjs!

Anônimo disse...

Palavras de uma POETA!
Quem não as quer?
Uma pessoa ali!!!!
Um alguém acolá!!!!!!
Elas tocam uma linda melodia!!!!
Todos !!!!!!
Ouvem ...sonham....interpretam...
imaginam..... e se perguntam:
Pra quem será?
Onde estará que a inspirou???
De quem será este sorriso??????
MAS A POETA SABE QUEM ELA ANDA EMOCIONANDO!
ESTA É A GRANDE BELEZA DOS POETAS!
O MÍSTERIO!!!!!!!
O SEGREDO!!!!!!
AS PALAVRAS!
QUE EU BEBO ATÉ A ÚLTIMA GOTA!

Beijos minha linda!
AMEI!

Elenara Castro Teixeira disse...

Heliane!
Depois dessas emocionantes palavras, tenho mais é que ficar saboreando a emoção que elas me causaram, e deixar fluir a minha imaginação, tal qual ela vem, para serenar aos pouco a intensidade das batidas do meu coração!
Meninaaaaaa!!!
Tu és uma poetisa de coração feito!
Adorei cada palavra!

Anônimo disse...

Bahhh!!!

Anônimo disse...

Que saudades de tantas belas palavras!
De tudo que li......
Do que reli......

O que me corroi por dentro....
Vai me levar para sempre........
Mas deixei uma marca , que não se apagou , que está por aí... por alí..... por acolá, por aquí!

Palavras cheias de mim,que vão ficar......numa página....numa mente.....como uma recordação boa ou ruim!!!

Só Deus saberá!!!!!
Só Deus e o meu Adeus!!!!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Não sei ( ? ) quem escreveu esse comentário, mas achei um show...
Para esse Anônimo digo obrigaduuuuu!!!

Anônimo disse...

Não agradeça poeta!!!!!!!
Não agradeça........

Anônimos não tem platéia!!!!
Seus shows são solitários!

Só ele vê...só ele escuta...só ele aplaude!!!!
Ele é tão anônimo que nem mesmo ele sabe seu nome!!!!!

Os aplausos são seus Poeta!
Que tem nome e endereço certo!

Meus aplausos por tudo que tenho lido escrito por vc!

O show é seu!!!!!!
Pois o meu já terminou faz e tempo!!!!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Só é anônimo aquele que não sabe usar as palavras para expressar os seus sentimentos, esse sim merece passar despercebido, mas aquele que sabe o poder que elas têm esse jamais será anônimo!
Obrigado pela réplica!

Anônimo disse...

Saudades que provocaram réplicas, merecem fechar o círculo com tréplicas!!!!!

Quisera eu não saber o peso de tão poucas palavras!!!!!

Mirei na lua, mas minha falta de pontaria fez com que minhas palavras ficassem dançando entre as estrelas e mesmo assim, no branco desta página, cairam o colorido das breves respostas da poeta!!!!

Eu que agradeço!!!!!!

Seu poetar, ainda me encanta!!!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Ok!
Valeu!
Um abraço!

Anônimo disse...

Muito massa!

Anônimo disse...

Me encanta a ternura das tuas palavras...