11 janeiro, 2007

Vício!

Posso parecer que me enrolo
de novo nessa paixão,
posso parecer que sou tola
ao poemar tua saudade,
mas o que faço na verdade,
é engordar o teu ego
e pôr luz no teu olhar!

Posso parecer que me enrosco
de novo nessa emoção,
posso parecer que te busco
de novo para meus braços,
mas apenas jogo purpurina,
confetes e lantejoulas
nos teus sonhos de menina,
e te deixo mais bonita
na tua “teia” dourada!

Posso parecer que eu brinco
de caça e de caçador,
mas o que faço de fato,
é alegrar o teu humor!

Sou a tua alegria,
quando se vês em meus versos
e fica pensando no dia,
que ainda sou o teu amor!

Posso parecer que estou louca
e que não me toco de nada,
mas o que sabemos que somos
no fundo do nosso querer,
é que como um vício,
precisamos de nós para viver!

Sou o brilho que traz
luz ao teu olhar,
tuas lembranças,
o meu eterno poemar,
somos nossa própria overdose!

18 comentários:

Anônimo disse...

Tenho plena consciência que realmente tu tens conteúdo emocional para elevar o ego desse teu "amor".
Sei que o fazes de coração, pois conheço a tua trajetória e a tua alma generosa, sempre pronta a ajudar, muitas vezes até mesmo, contra você mesma...
Lindo, lindo, lindo....
Elenara, sei que tuas palavras fazem eco em muitos corações, até mesmo em quem quer te ver pelas costas, mas nem esquenta, é só ciumeira e da "braba"...ihihhihi!!!
Continua sendo esse ser maravilhoso, amigos dos teus amigos e fiel a esse amor.
O tempo te será fiel, e o amor te sorrirá ainda melhor e mais apaixonado, com certeza!
Bjus!

Anônimo disse...

Linda!!
Tu realmente lustras o ego dessa criatura, com luvas de pelica.
Acho que aí é que reside o teu charme....kkkkkkkk!!!
Conheces aquela música: "Um Amor Elegante" da novela Belíssima...
Acho tuas poesias muito romanticas, que nem essa música.
Bjokas!

Anônimo disse...

Putz Grill!!!
Viajei na tua "overdose"...Rssss!!!
Muito bom o teu VÍCIO!

Anônimo disse...

Isso não é Vício e sim remédio!
Nada melhor do que muito amor para curar todos o males do coração.
É para ser tomado em todas as horas do dia.
Parabéns!

Anônimo disse...

Nada como ter "café no bule"....Rsssss!!!!
Parabéns.

Anônimo disse...

Escrever assim, não é para qualquer um.
Tu brilhas como ninguém...

Anônimo disse...

Elenara, que barato!!!!
Te fazendo de "galinha mortaaaaa"....ahahahhaha!!!!

Anônimo disse...

Dás o bote e esconde a mão, quem dirias....kkkkkkkkak!!!
Como sempre, tu mandando ver. Parabéns, teu poema é ótimo.

Anônimo disse...

Valeu!
Gostei muito!
Beijossssssssssssssssss....

Anônimo disse...

Você é muito talentosa,utilizei todos os adjetivos possíveis para enaltecer esta poetisa.
Beijos

Anônimo disse...

Obrigada pelo poema Vício, lindo...

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada com a leitura do Vício. Uma beleza.

Anônimo disse...

OI...
BONITO POEMA...

Anônimo disse...

Como você escreve bem!
Estava lendo as mensagens e encontrei um belo poema seu, caso me autorize eu repassarei alguns aqui pelo orkut para meus amigos.
Abraços.

Elenara Castro Teixeira disse...

Obrigaduuuu!!!
Tudo bem!
Fico feliz que tenhas gostado dos poemas.
Podes encaminhar para os teus amigos e por favor, colocas o endereço do meu Blog
http://phoemahelenara.blogspot.com
Se quiseres aparecer para dar uma olhada é só acessá-lo.
Um abraço!

Anônimo disse...

Eu vi no seu perfil o endereço do blog e visitei ontem, daí o comentário, adorei.
Quando eu repassar indicarei o blog, obrigado pela permissão.
Um abraço!

Elenara Castro Teixeira disse...

Ev!
Vai ser um prazer imenso.
Um abraço!

Anônimo disse...

Um vício que não mata, mas arrasa!

Este vício que se quer deixar, mas precisamos dele pra viver!
Um vício que vicia o próprio vício!

E vc o descreve como ninguém!
Que belo!

Seus escritos estão é me viciando!

PARABÉNS!!!! AMEI!