15 dezembro, 2006


Xeque-mate!

Esse encontro com certeza
vai dar-nos força pro adeus,
pois não mais podemos
continuar nessa incerteza!

EU sozinha numa boa,
com teu “par amigo” companheiro,
dizendo que só vai descansar
quando souber que tem alguém
em minha vida!

Porque tem que ser assim?

S’eu estou só por opção,
não mereço essa pressão,
afinal quem está casada
não sou eu, pois estou solteira!

Deixe-me cuidar da minha vida,
a meu modo, do meu jeito,
pois quem sabe das dores
e do meu pranto, sou EU,
e pra isso eu me cuido
como o diabo foge da cruz!

Não tenho culpa se o disfarce
desse baile ficou a descoberto,
dá um jeito e tira a máscara,
pois quem vai quebrar a cara
com certeza, serei EU!

Dá um jeito, quebre regras,
ache um tempo e ponha um fim,
nessa estória que agoniza,
desde o último abraço,
que selou nosso destino!

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom demais!

Anônimo disse...

Como eu gosto de ler as tuas poesias. Eles são tão reais....
Parabéns por mais essa poesia linda.
Um abraço!

Anônimo disse...

Bota xeque-mate nisso!!!!!
Mas com certeza ninguém vai morrer.....Rssssssss!
Um abraço!

Anônimo disse...

Como sempre tu compondo lindos poemas....

Anônimo disse...

Muitas vezes quis dar um xeque-mate para me livrar das dores e não consegui....
Não é fácil nããããõoooo....!!!!

Anônimo disse...

Amei.....!!!!

Anônimo disse...

Falas uma grande verdade nessa poesia...