30 dezembro, 2006


Elenara!

Arrasou!!!
De qual planeta tu és mulher???
Sempre senti que era uma mulher com uma grande e linda estória de amor na tua vida, onde com paixão e muita emoção retratavas com as mais belas palavras de amor, saudade, admiração e encantamento esse grande amor da tua vida.
Sempre deixastes transparecer isso com muita elegância e paixão e sempre que lia os teus poemas, seja no Blog, como nas publicações do Jornal, ficava comovida com tudo.
Sempre ficava a perguntar para mim mesmo, da onde vinha tanta inspiração, pois a cada poema escrito, lá estava, no fundo, esse amor que enalteces a cada palavra escrita.
Admiro essa tua energia mágica de escrever assim desse modo, os mais lindos versos de amor, para quem eu acredito, não estás mais contigo.
Que pena!
Um amor assim, descrito desse jeito é eterno e não morrerá jamais, pois tua alma de poeta recria e inventam a cada palavra, novas emoções, como se elas fossem a energia que te dá vida e ânimo e certamente o é, pois só um amor desse tamanho conseguiria de manter viva e tão eloqüente no teu romantismo.
Tu és digna desse amor, seja ele cria da tua emoção ou resultado desse amor que trazes no teu coração.
Parabéns querida!
Tu me fazes feliz sempre!
Adorooooooooooô!!!!!

Ana Júlia!

Quem tu és linda mulher, leitora costumas dos meus poemas, que se encanta e me encanta a cada comentário e que deixa sempre um pouco de si nas suas palavras e que se enleva com a emoção e o romantismo dos meus poemas?
Quem tu és linda mulher, que xereta minha poesia com o melhor de todos os olhares e sempre deixa um incentivo para que eu continue poemando minhas dores e meus amores?
Quem és tu linda mulher?
Um Anjo!
Diz-me quem tu és?

PS:

São belos e assíduos os comentários dessa amiga virtual, que eu não conheço aos poemas do meu Blog, que resolvi deixar nessa homenagem, o meu carinho para com todos os amigos, que por ventura chegaram até a esse espaço, que eu trato com tanto zelo e que me delicio, lendo e postando os meus poemas!
Sintam-se todos homenageados!
Um brinde!
Feliz Ano Novo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cruzes!
“To que tô” pasma com essa homenagem tão delicada e completamente inesperada.
Confesso que nunca me passou pela cabeça, que os meus tímidos comentários sobre as tuas poesias pudessem merecer tamanho destaque, ainda mais vindo duma pessoa que também eu não conheço, mas que me é intima na sua emoção, tal o bem que me causa quando eu leio o que escreves.
Nunca pensei fazer parte desse espaço tão emocional de modo tão concreto!
Tu és o meu melhor sentimento poético, que os teus poemas me fazem sentir e vivenciar e que me levam a sonhar e divagar por caminhos tão reais.
Falo real, porque sinto veracidade de sentimentos nas tuas palavras e para mim, poesia é isso!
Poesia tem que ter cheiro e jeito de amor e dor, leveza, graça e paixão!
Isso tem de sobra em todas as tuas palavras e por isso eu chego sem cerimônia nesse espaço tão especial!
Nunca saberei usar as palavras para agradecer esse momento.
Um beijo pra lá de carinhoso!

Elenara!
Feliz Ano Novo e que 2007 seja ainda mais grandioso, fazendo chegar até aos teus braços, o grande amor da tua vida, que até já tenho estima e torço de coração que possa reatar na prática o que o coração nunca conseguiu separar!
Um beijo!
Ana Júlia

Elenara Castro Teixeira disse...

Ana Júlia!
Também fiquei emocionada com as tuas palavras,
Foi demais!
Se quiseres, podemos usar esse espaço para fazermos um cantinho especial de confraternização, onde poderemos dissecar os sentimentos das minhas palavras, que coloco em cada poema que faço, seja ele de amor, dor, ou de dolorida compaixão por mim mesma!
O que achas?

Anônimo disse...

Ok!
Trato feito!
Compromisso assumido!
Bjus!