03 novembro, 2006

Um Pedido!

Se amanhã já tiver morrido,
quero minhas cinzas ao vento,
na subida da serra,
dessa terra que amei
desde o dia que nasci!

Ao pé do morro, dessa cidade de fé,
quero que minha alma fique ao léu,
livre e solta das paixões
que amei em minha vida!

Se amanhã já tiver partido,
deixo todos os versos
e a senha do meu blog,
para que o meu amor
leia os meus poemas,
que fui deixando a cada silaba
que contava a nossa estória!

Se amanhã não me encontrares,
chores apenas de saudade,
nunca que não foi amada,
pois meus versos estão
aí para contar essa verdade!

Se ficares triste, não chore,
reúna os amigos e dance
todas as músicas que fazem
lembrar da felicidade,
que um dia, juntas vivemos!

Se mesmo assim não passar,
chegue mais perto e grite do alto
da tua janela; talvez eu escute
e mande uma brisa perfumada,
para acariciar os teus cabelos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bah companheira, muito lindo este!
Um pouco triste... mas muito lindo!

Anônimo disse...

Até parece que estás se despedindo da vida....
Triste e lindo esse poema. Uma reflexão poética d'um estado emocional...
Muito profundo!!!

Anônimo disse...

Pura ternura!!!
Olha só que romântico..."talvez eu escute e mande uma brisa perfumada,
para acariciar os teus cabelos!"
Uma beleza!!!!
Parabéns!