11 novembro, 2006

Tempos de Pecados!

Sei que tens medo de abrir a porta
outra vez, e ver que se comporta,
assim tão descomposta pela saudade!

Sei que tens medo, mas o que importa,
se essa saudade é a tua verdade
e a razão do teu chamado!

Viva ao extremo essa vontade,
pois se o corpo reclama e tua alma
padece, não deixa que a idade
limite o tamanho do teu pecado!

Mande as favas, para o alto,
seja amante, seja crente que o amor
ainda marca, a paixão do teu olhar!

Fico quieta no meu canto
observando teu encanto,
sou espera nessa estória
encantada de amor!

6 comentários:

Anônimo disse...

Elenara!
Será que temos a alma parecida ou infinatamente igual em alguns aspéctos?
Me encontrei inteira neste lindo poema que mais parece falar dos meus sentimentos, me tocou profundamente...
Sempre fico extasiada diante da tua sensibilidade.
Obrigada por mais uma vez ter me emocionado tanto.
Tenha um ótimo final de semana!Bjus....

Anônimo disse...

Ma-ra-vi-lho-so!!!!!!
Me identifico muito com o que escreves.
Obrigada,Elenara.
Bjinhos.

Anônimo disse...

ADOREI TEU POEMA, "TEMPOS DE PECADOS".
GOSTO DE TUDO QUE ESCREVES...

Anônimo disse...

AI ELENARA, ESTA CHEGOU A DOER.... QUE LINDO!!!!! VALEU!!!! BJUSSSSSSSSSS....

Anônimo disse...

Encantador!
Beijossssssssssss!!!

Anônimo disse...

O medo é o grande vilão para a felicidade.
Muitas vezes temos que arriscar e muitooooooooooooooo!!!!!
A vida fica mais rica assim, cheia de emoções...