11 novembro, 2006

Reencarnação!

Minhas forças se esgotam,
a cada gota do meu suor!

Já não tenho coragem
para me indispor com a vida
e buscar a cada passo, o ponto
de equilíbrio que necessito!

Sinto que se escoa
em cada manhã,
um verso de amor,
que se perde de mim,
da poesia que preciso
para manter viva a chama
que sustenta e arrebata,
meu coração eternamente
enamorado de paixões!

Sinto que me calo
e me destôo daquilo
que um dia fui!

Sucumbo à guilhotina,
deixando para trás
meus sonhos de menina!

Vou atrás da paz
que me fará renascer melhor!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tua alma, com certeza voltará ainda mais generosa e apaixonada pela vida e pelo amor!
Quero poder estar por perto e aplaudir essa sensibilidade que eu admiro e sou fã nessa outra vida que farás ainda melhor.

Anônimo disse...

Até parece que vais emboraaaaaaa!!!
Fica mais um pouco, é muito cedo ainda....????
Um abraço!

Anônimo disse...

Jamais um coração como o teu deixará de sobreviver!!!!
Que ele venha para perto de mim...eheheheheh!!!!
Show!!!!!