03 novembro, 2006

Jantar dos Deuses!

Conheço esse teu olhar dengoso
quando se esgueira e me espreita
pelos cantos e com a malícia
dos famintos me agarra
e devora meu corpo por inteiro!

Conheço todos os teus vícios,
todos os indícios da tua fome,
da tua sedução que te consome
quando não te dou trela!

Gosto de te provocar
e de ser a estrela
quando chegas com sede,
pronto para me engolir!

Sou então nessa hora
o teu manjar, o teu pitéu,
o céu da tua boca
que me engole
e me deixa louca
como nunca
fui em minha vida!

Sou também o gole
do teu champanhe,
que gelado se derrama
em nossa cama!

Sou teu prato favorito!

5 comentários:

Anônimo disse...

Consigo imaginar a festa!!!!

Anônimo disse...

Parabéns!
Outro poema lindíssimo!!
Abraços!

Anônimo disse...

Esse teu "Jantar dos Deuses", hein?
Deve ser dos antigos deuses gregos!!!
Mais uma maravilha que sai desta cabeça abençoada que tens!
Mais uma vez, sem saber o que dizer, digo PARABÉNS!!
Bjus...

Anônimo disse...

Adoro poemas e os teus são lindos!

Anônimo disse...

Amiga!
Lindíssimo teu poema, lindíssimo...
parabéns.......
Bjoks da ANA!