07 novembro, 2006

Desejos de Mulher!

Queria saber ficar
sem me apaixonar,
fazer sexo responsável
sem me deliciar
nos temperos da paixão!

Ser mulher de um tempo novo,
sem stress, culpas ou pecados,
para todas as traições
serem apenas experiências
de um novo aprendizado!

Queria ser moderna,
sem essa baderna
que fica meu coração,
quando estou apaixonada!

Queria, mas tropeço quando atendo
teu chamado apaixonado
e assim perdida de mim,
dou cabo dessa certeza
de ficar sem ter paixão!

Sou assim, tão certa de mim,
que sei qual o fim
que me será fatal!

Morrer amando,
sem ter nunca sublimado
essa paixão!

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que eu chamo de mulher apaixonadaaaaaaaaáh!!!!!
Que paixão!!!

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo demaaaaaiiiissssss!!!

Anônimo disse...

Miga!
Tá ficando famosa!
Acabei de te ler no Jornal de hoje. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Amei!!!
Também passo por essa dificuldade....ahahahahah!!!!
Sou mulher de um outro tempo e muitas vezes pago o "pato" por ser assim...
Gosto de ler os teus poemas no Jornal o Diário.
Tens que pensar em editar um livro com eles, pois são muito bonitos e nos atingem tanto com a tua emoção.
Beijos!

Anônimo disse...

Que sucesssoooooh!!!
Toda semana te encontro no Jornal!!
Um abraço e parabéns.

Anônimo disse...

Fico feliz cada vez que leio um poema teu pelo Jornal. Tu merece ter esse destaque.
Continuas escrevendo sempre.
Sou tua fã!

Anônimo disse...

Amiga, que liiiiiiiiiiiiiiiiiinnnddddooo teu poema........disse tudo........o que somos e como deveriamos ser..........mas no final...o como sabemos que somos.....

LIndo, lindo, lindo..........

Parabéns amiga,

Vc merece........

Grande beijo e um dia beeeem feliz p ti,

ANA

Anônimo disse...

Que bonito, são nossos sentimentos femininos! Parabéns pela publicação!
Beijossssssssssssss

Anônimo disse...

Show tua poesia!!

E isto de fazer "fazer sexo responsável" é muito esquisito! Heheheheh!

Beijos!

Anônimo disse...

Baahh!!!!
Que legal o teu poema!

Anônimo disse...

Quem já não se sentiu assim?
Com vontade de ser um pouco, ou muito irresponsável, na hora da paixão, do amor.
Mas para nós mulheres-coração, esta não é a melhor opção, embora devesse. Mas não somos assim, graças a Deus, emoção é tudo!!
Amor é a nossa vida!
Parabéns pelo poema que traduz uma verdade por muitas escondida, mas guardada lá, nas entranhas e existente.
Parabéns!
Bjus...

Anônimo disse...

Elenara!
Acho que esse poema diz tudo como somos, como gostaríamos de ser e o que no final das contas, sabemos que somos...pelo menos comigo é assim.....

Anônimo disse...

Belo poema, Elenara!

Anônimo disse...

Obrigado pela emoção das tuas palavras.