07 outubro, 2006

Tô Nessa!

Hilário esse olhar apetitoso,
que desconcerta e intimida
o meu coração saudoso,
deixando em sobressalto
a emoção que me assalta,
revela e me delata!

Ordinário e simpático
é o tempo da tua procura,
de primavera no cio
buscando emoções
jamais esquecidas!

Que seja a tua vontade
um prato servido, devorado
e comido com a sofreguidão
dos famintos de amor!

Tô nessa!
Pouco me causa se no meio
disso tudo, tem alguém
que não capta tua freqüência
e não mata a fome do teu cio!

Vem!
Que brindo e reverencio
todas as tuas vontades
com licor de Guabijú!

12 comentários:

Anônimo disse...

Geniaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Que grande sacada!
Um show!!!

Anônimo disse...

Esse verso é demais!!!
"(...)"
Que seja a tua vontade
um prato servido, devorado
e comido com a sofreguidão
dos famintos de amor!

Tu és muito inteligente além de uma excelente poetiza!
Parabéns!

Anônimo disse...

Que show!!!
Tem poetas que se rebuscam nas palavras para se expressarem e até muitas vezes conseguem, mas você na mais simples das emoções, atiça todas as feras enclausuradas em nós mesmos!
Em mim por exemplo....eheheeh!!!!
Essa estrofe,
"Tô nessa!
Pouco me causa se no meio
disso tudo, tem alguém
que não capta tua freqüência
e não mata a fome do teu cio!"
... é perfeita!!!!
É isso mesmo!
Quando estamos afim e o outro lado nos chama para a festa, temos mais que encarar e aproveitar muito, melhor é se for com amor, como presumo que foi!
Ah, esse teu amor encantado...!!!
Adoro ler as tuas poesia!
Um abraço!

Anônimo disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Mas fala!!!
Qual é a receita do Licor de Guabijú?????
SerááááááH...eheheheheh!!!!
Perfeito para ser degustado gota a gota!
Parabéns!

Anônimo disse...

Elenara!
Mas que amor é este?
Vai nessa amiga, e mergulha de cabeça!
Seja feliz, que é o que importa!
Bjus...

Anônimo disse...

Oi!
Minha Querida....
Lindo teus escritos...

Anônimo disse...

Muito bom!
Muito bom!!
Muito bom!!!
Muito bom!!!!
Muito bom bombom com Licor de Guabijú....eheheheheheh!!!!!
Saboreia as delícias do amor e dele retire os melhores sabores, os melhores aromas e faça a melhor de todas as festas!!!
Beijokas!

Anônimo disse...

Elenara, parabéns!
"Tô nessa!
Pouco me causa se no meio
disso tudo, tem alguém
que não capta tua freqüência
e não mata a fome do teu cio!"
Perfeito!
Nunca li texto igual!

Anônimo disse...

"...e não mata a fome do teu cio!"

Essa frase é TUDIBOM.
Parabéns e continua escrevendo assim dessa forma tão expontânea.
Assim tu me conquistas...

Anônimo disse...

Depois de uma frase como essa, realmente tudo fica revelado....Rsssssss!!
"a emoção que me assalta,
revela e me delata!"
Lendo outras poesias tuas, chego quase a fazer um perfil do teu amor...Rssss!!!
É tanta emoção que duvido que aja alguém que não se identifique com a tua poesia.
Um abraço e muito sucesso!

Anônimo disse...

"Tô nessa!
Pouco me causa se no meio
disso tudo, tem alguém
que não capta tua freqüência
e não mata a fome do teu cio!"
Isso é que eu chamo ter confiança no seu taco....ihihihihi!
Esse poema revela uma certeza poética sem comparação.
É um poema muito sensual.
É bom demais!