18 outubro, 2006


Castigo!

Qual foi a minha culpa
nesse abraço que trocamos,
se todos os indícios
para a emoção que sentimos,
veio da paixão dos inícios!

Que se dane, se terceiros
não constaram nessa hora,
só a fome e o desejo
dos abraços é que estavam,
a mover nossa saudade!

Agora, resta saber, qual a saída
para esse idílio, que se instala
na tua emoção maltratada!

Longe querer o teu mal,
mas também fui atingida
quando teu chamado
acordou meu coração
pôr ti emocionado!

Não queira fugir da raia,
mas se eu faço poesia
é porque fui acolhida
no calor do teu abraço!

Deletar os meus poemas,
é castigar minha emoção,
é sofrer da minha sorte!

Sou poeta
poemando
minha morte!

6 comentários:

Anônimo disse...

É real quando o amor existe e que pôr qualquer motivo, o tempo interrompeu essa caminhada, um dia essas energias vão se chocar, causando uma explosão de sentimentos entre as partes envolvida que nada ou ninguém será capaz de não deixar acontecer.
Muito pelo contrário!
Os corpos em processo de falência afetiva, quando entram em sintonia, calam todas as vozes, todas as consciências e simplesmente se deixam viver o que sempre esteve a lhes faltar: Amor e Paixão!!!!
Quando essa hora chega, ninguém mais impede o desfecho desse encontro!
Amei esse poema. Ele é lindo demais!
Parabéns, querida!

Anônimo disse...

Lelê!!
Tu és maravilhosa!
Mesmo na dor e nas confusões de amor, tu fazes o melhor de ti criatura!!!
Esse poema é digno de um ramalhete de rosas, chegando na tua porta todos os dias, com um pedido de perdão...
Como podes deletar os teus poemas de amor, se ele são a representação do que existe de melhor em teu coração e que a tua emoção é capaz de traduzir da melhor maneira possível.
Todas as homenagens que fazes a esse amor que ainda te perturba, são simplesmente um show!
Sempre te leio, mas nunca havia deixado comentários, mas hoje resolvi pois notei que alguns poemas "sumiram" do teu Blog.
Tu não és "louca" de deletares essas poesias, pois todas são partes da tua emoção e se o fizeres, uma parte de ti ficará perdida para todo o sempre... Pensa bem minha amiga!!!
Azar é de quem não conseguiu te resistir....ehehehehehh!!
Lelê, nem da bola.
Segue tua vida, poemando teus amores, pois isso é o que importa!
Deixa rolar, que o tempo é o melhor remédio.
Adorei, adorei, adoreiiiii....

Anônimo disse...

Adoro ler o que escreves!
Tudo é lindo e especial...
Maravilhoso!

Anônimo disse...

Belíssimo!!!!

Anônimo disse...

Muito bonito o seu poema.
Abraços!
Vera Lúcia

Anônimo disse...

Ameiiiiiiii...o poema " Castigo"!!!
Sei até o endereço...
Bjs.