09 setembro, 2006


Eu Beijei o LuUuUuLaAaAah!!!!

Carisma, estilo singular, dono de um poder de emotividade capaz de levantar e levar multidões às lágrimas, assim eu senti o LULA no comício realizado ontem em Santa Maria, embaixo de uma chuva torrencial, um frio de renguear o esqueleto como fala o gaúcho.
Milhares de pessoas, jovens, velhos, crianças e adultos todos irmanados na férrea vontade de ver e ouvir o Presidente.
Foi emoção pura, ver ao lado da gente, mães com filhos de colo, embaixo de guarda chuvas, esperando a chagada do HOMEM que estamos lutando para levar pela segunda vez ao cargo de Presidente do Brasil, o que com certeza vamos conseguir.
Eloqüente e simples, igual aos que estavam ali, emocionados.
Que noite fantástica para todos que ousaram sair de suas casas para irem mesmo chovendo ao encontro de um dos maiores Presidente que o Brasil já teve, depois de Getúlio e JK.
Memorável com certeza!
Eu fui brindada por duas vezes com a sua assinatura em minha bandeira do PT e depois na quebra do protocolo, quando ele desceu do palanque oficial, abraçou o povo que estava ali na frente todos molhados com afagos e beijos! Ele foi genial!
Eu abracei e beijei o LuUuUuLaAaAah!!!!
Que emoção!
Eu beijei o Presidente!
Foi lindo sentir no olhar a emoção das pessoas surpresas com aquele gesto de carinho e de humildade, daquele HOMEM que ali também estava, como Presidente do Brasil!
Que noite fria e chuvosa, mas na emoção, perfeita!
Eu nunca mais esqueço!
Santa Maria
Largo da Estação Férrea
08/09/2006

6 comentários:

Anônimo disse...

Coisa boa!
Eu também adoro o LULA e talvez pelos mesmos motivos.
Ele é CoLoRaDoOoOoO!!!!!
Que inveja!!!....ihihihihi!!!!
Um abraço!

Anônimo disse...

Puxa vida!!
Eu também estava lá, bem perto daquela proteção que separava o público do palco.
Realmente foi emocionante!
Ele passou bem perto de mim, mas eu não pude abraça-lo porque todos se colocaram na minha frente.
Fora isso, tudo foi maravilhoso...
Também não vou esquecer mais!
Fomos felizardas!

Anônimo disse...

Show!!!
Muito show mesmo!

Anônimo disse...

Eu estava no comício e também achei o LULA maravilhoso.
O público foi fantástico, ficando em baixo da chuva todo aquele tempo.
Nunca mais vou esquecer!!!

Anônimo disse...

Voto pela primeira vez e por causa disso fui la ver o Presidente. Achei ele adorável e acabei ficando mais convencido em votar nele.
Muito legal essa crônica.

Anônimo disse...

Nunca um banho de chuva valeu tanto a pena!
Todo o nosso cansaço diário vai valer a pena!
Esse homem que representa nossa luta, que contempla nossos ideais vale todo o nosso esforço!
Perfeita a crônica, traduz o sentimento de todos nós!