05 setembro, 2006

Alô Alô!

Juro que eu tento não pensar
do que nos falamos ao telefone,
mas acordar do primeiro sono
ouvindo tua voz a tanto tempo
distante da minha vida,
foi como se fosse música
ninando o meu despertar!

Era tarde, quase madrugada,
um frio intenso, eu quase assustada
percebendo que o meu corpo
tremia muito mais de alegria
do que do frio que eu sentia!

Tua voz carinhosa e doce
era só delicadeza. Pura emoção
no meio da noite a cativar
por inteiro meu coração saudoso!

Como controlar as palavras
que se fizeram encantadas
e que em nenhum momento
ousamos interromper!

Foi saudade, foi ousadia,
verdade que a cada dia,
a vida nos infligia,
tentando nos alertar!

Foram tantos os sinais,
que todos os nossos ais
se perderam naquele instante!

Embora tão distante,
minhas e tuas lágrimas,
se fizeram num uníssono, rimas
para o nosso melhor poema!

Fomos o que nunca
deixamos de ser,
amantes de um só querer!

8 comentários:

Anônimo disse...

Elenara!
Não consigo imaginar como podes ter toda essa motivação a cada dia que te leio! Juro que eu fico impressionada com essa vertente de emoções que lanças a cada poema que escreves. Toda hora postas no teu Blog poemas escritos com a dor e alegria do amor! Sinto em cada letra um potencial enorme e a cada palavra que se forma um oásis perdido de emoção nesse teu coração, dolorosamente solo!
Como explicar!
Esse poema é uma eterna exaltação para um amor que cantas e encantas a todo instante, com todas as letras, com o melhor do teu coração, como está no teu perfil (eternamente enamorado de paixões). Esse teu amor apaixonado, é sem dúvida o que mais emociona!
Feliz deve ser quem mereceu o teu amor!

Anônimo disse...

Genial a forma como pintas as cores da tua paixão, sempre linda, sempre romântica, sempre real!
Teu coração é pleno de amor e ternura, pois a doçura de como falas dos teus amores é maravilhosa.
Tenho uma inveja branca!!!
Admiro muito o conteúdo dos teus poemas.
Beijos!

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuu!!!!
Show!!!!

Anônimo disse...

Realmente o amor da sinal quando a gente menos espera.
Só precisamos estar atentos e sensíveis para captar a ternura que se instala no olhar.
Acho isso lindo!

Anônimo disse...

E quando bate um tremor nas pernas e o coração balança....
É paixão com certeza!
Que baita poemaaaaaa!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Lindo ser despertada pela voz do amor!

Anônimo disse...

"Foi saudade, foi ousadia, verdade que a cada dia, a vida nos infligia, tentando nos alertar!"
Sábias palavras e de difícil percepção.
Uma preciosidade sem dúvida!
És muito antenada nas emoções e nos sentimentos. Parabéns!
És boa conhecedora da Língua Portuguesa, usas uma linguagem coloquial perfeitamente entrosada com o sentimentos das palavras.
Gostei muito do poema!

Anônimo disse...

De que energia é esse amor que tu sentes e que tão bem tu exaltas!
De um telefonema tu fazes uma linda poesia...
Fico a imaginar do que és capaz de fazer???
Que sentimento fantástico é esse amor que tu vives!
Que felicidade deve sentir esse alguém ao se ver tão amorosamente retratado nas mais doces palavras que o amor pode transformar em poesia!