11 agosto, 2006

Vendaval!

Como um sorriso inocente de uma criança
está meu coração incendiado de esperança!

Um outro toque, um outro abraço atiça
e incendeia minha emoção enamorada!

Um poema no Blog enfeitiça a cobiça
de quem leu e procurou me encontrar
a todo custo, por toda parte, do nada!

Estranho são os feitiços das palavras
que ao poemar brincando a emoção,
descobri um coração querendo me agasalhar!

Da surpresa ao encantamento foi um pulo
a ponto d’ eu ter certeza que capitulo
no próximo reencontro!

Enfim a palavra será a grande sedutora
desse enlace que fará um outro verso
ser verso e reverso da minha emoção,
eternamente enamorada de paixão!

Que venha outro vendaval
em minha vida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Capcioso!!!!!!!

Anônimo disse...

Ter esperança é poder sonhar e isso é saúde mental.
Lindo!

Anônimo disse...

Sonho e paixão é tudo de bom! Esperar é a energia que nos alenta e nos faz sonhar.
Show de bola!