28 agosto, 2006

Saia Pra Vida!

Confesso que adorei
a tua indignação,
pois sem querer eu aticei
o teu lado de leão!

Ainda me darás razão
quando tiveres teu olhar
por outro alguém apaixonado!

Quero ver iluminado
com doçura e paixão,
a tua alma refletida
num olhar que não seja o meu!

Não quero mais saber
que fui a tua emoção
e que na minha partida
levei o teu coração!

Não quero ser a culpada
por não amares daquele jeito
que um dia, fostes tão pródiga!

Te joga,
te alimenta,
arrasa
mas saia para vida!
Me esqueça!
Mas se não conseguir!

Ah!
Então sigo tranqüila,
nada mais me aniquila,
pois eu tentei!

4 comentários:

Anônimo disse...

Como eu me pergunto?
Como pode existir tanta beleza de sentimentos nessa tua arte de escrever?
Sai de uma emoção para outra com tanta qualidade, que com certeza deves ser uma pessoa muito especial e doce. Com um potencial admirável.
Parabéns!

Anônimo disse...

Admiro essa tua capacidade de se deixar emocionar e de nos emocionar também.
Estás de parabéns!

Anônimo disse...

É show!
É show!
É show!

Anônimo disse...

Que barato!!!!
Amei!!!
Tu és show!!!!!!!
Que poema!!!
Um beijo carinhoso dessa amiga virtual. Hoje já não tanto....hehehehe!!!!!