12 agosto, 2006

Gosto de Prazer!

Gosto desse jeito manso
de se fazer amor, que acalma
a fúria que nos vai na alma!

Gosto quando me devoras
com amor, tão docemente,
que de prazer me tranço toda!

Pernas e bocas se chocam,
assim tão calmamente, que nada
é mais perfeito do que
ficar na tua teia!

Gosto quando me lanças
para o alto, sem de longe perceber
que ali naquela hora,
sou apenas uma mulher
deliciada de prazer!

Gosto do mel da tua boca,
que louca quando solta,
se solta no meu encalço,
sem pudor ou timidez,
apenas de amor, tão esfomeada!

Gosto!

10 comentários:

Anônimo disse...

É tão nítida a emoção que revelas em tuas palavras que até parece que o amor que tu relatas é uma película de sensualidade, paixão, amor e gozo!
Adoro essa forma de retratares poeticamente o teu amor. Tens um modo tão especial de cantares em prosa e verso as delícias do amor, que fico tomada de emoção e inveja....ihihihihihi.
Amo ler os teus poemas.

Anônimo disse...

Estou estupefata!
Simplesmente maravilhoso...... Lindo demais!!!

Anônimo disse...

Isso sim é que é poesia das boas. Gostei.

Anônimo disse...

A forma delicada e prazeirosa com que usas as palavras, permite a gente antever como acontece o verdadeiro ato de amor entre vocês.
É uma delícia!
Quase da para sentir o perfume do amor exalando através das tuas palavras.
Adorei....

"Gosto quando me lanças
para o alto, sem de longe perceber
que ali naquela hora,
sou apenas uma mulher
deliciada de prazer!"

Maravilhoso!
Parabéns!

Anônimo disse...

Um show!!!!!!

Anônimo disse...

Tu deves ter amado muito essa pessoa para escrever coisas tão lindas para ela.
Achei lindo demais!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Sei para quem escreves as "melhores" poesias desse teu blog e te admiro muito por causa disso.
Se um dia essa pessoa lê-lo, certamente ficará emocionada.
Acho que deve dar o endereço para ela poder ter acesso a esse teu cantinho apaixonado...
Volta e meia e passo por aqui e leio as novidades.
Um abraço!

Elenara Castro Teixeira disse...

Olha!!!!
Nem precisa esquentar a cabeça!
Essa pessoa já está com algumas cópias em mãos.....
Outro dia eu repasso mais algumas, viu!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gosto desse jeito doce de compor imagens para o amor. Tua poesia tem sabor, tem cheiro, tem gana e muito charme.,,
És surpreendente nas tuas metáforas, pois falas com vontade sobre tudo de um modo tão sedutor.
Me encanta saber que é uma mulher a nos dizer tudo isso sobre o amor.
São femininas as palavras que me comovem.
Eu adorei....

Anônimo disse...

Poema faminto de amor. Fome de beijos, sede de tudo. Repleto de sensualidade.
Voraz!!!!